sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que vês da tua porta, Palmier?

Nada. Não chego lá acima.

67 comentários:

  1. És tão estúpida e ridícula... Oh santo Deus!!
    Só não percebo como existe um homem que foi capaz de te fazer uma filha!! Bem sei que há gostos para tudo... mas mesmo assim é por demais incompreensível!!
    Cresce e aparece criatura mais ridícula!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um filho! :P (By the way...acho que 1,80m é mais do que bom)

      Eliminar
    2. O que o queima tanto lá dentro, querido anónimo? Será possível? Será amor? Paixão? Mágoa? Dor, Muita dor? Doença? Desgosto, um grande desgosto? Não tem coragem para falar disto a ninguém? O coração aperta? Fica pequenino? Sem fôlego e a dor é tanta que tem vontade de chorar? Desaparecer para bem longe? Esquecer?
      Siga os conselhos amigos deste velho Palmier e tome uns anti-depressivos, querido anónimo...vai ver que isso melhora...

      Eliminar
    3. :DDDD penso que este anónimo é do sexo feminino...

      Eliminar
    4. Mas os anónimos compram dicionários aos fascículos? Fico sempre com a sensação que só compraram o do r. Não há maisnada que lhes ocorra regurgitar que não seja ridículo? Tanto insulto bonito por aí e a única coisa que sabem dizer é ridículo?!
      Marta

      Eliminar
    5. A mim, parece-me uma pessoa bastante sensível...

      Eliminar
    6. Assim sensível e aparece sem ser convidado? Não seria melhor esperar pelo convite?
      Marta

      Eliminar
    7. Oh, faltou o "invejosa". Se não há o "invejosa" fico sem vontade de atacar os anonymuus rydiculuus...

      (Sim, porque aposto que estás cheia de inveja de todas aquelas que chegariam ao vidro...)

      Eliminar
    8. Sim... confesso... o meu sonho era ser o Gulliver... :DDD

      Eliminar
    9. Fui eu que fiz o comentário e não, não sou o MS. Caso não saiba há muita gente que não aprecia o seu blog porque fala mal de todos aqueles de quem tem inveja. Devia-se tratar urgentemente!

      Eliminar
    10. Huumm...ou é outro maricas tipo MS ou a minha teoria está correcta e é uma mulher. Nada como uma anónima ressabiada para falar sobre inveja.
      Clap clap clap

      Eliminar
    11. Ah... assim com o "eu", fico extraordinarimante elucidada. Mas, o que gostava genuinamente de saber, é:
      - O que é que eu invejo exactamente? A sério. Diga-me, por favor! Faça-me essa caridade...

      Eliminar
    12. Vou fingir que acredito que não sabe realmente e dizer-lhe o que toda a gente vê (menos você pelos vistos). É por demais evidente que inveja a vida dos bloggers mais conhecidos, senão não passava a vida nos blogues deles a espreitar aquilo que eles escrevem e a perder o seu tempo com os outros... Mas a inveja é uma coisa tramada, mais forte do que você! E como não tem vida própria vive a vida dos outros. Serve-lhe de consolo que existem mais como você que encontram aqui neste espaço a terapia de que necessitam face a todas as frustrações desta vida tramada. Só é pena que não atinjam que há coisas muito mais interessantes e saudáveis para fazer na vida. Que o Senhor tenha dó de vós...

      Eliminar
    13. Caro Anónimo,
      Agradeço a atenção, mas tendo em conta o que escreveu, pergunto-lhe:
      - Por que razão passa a vida no meu blog a espreitar aquilo que escrevo e a perder o seu tempo comigo?!
      (É que esta é uma situação tão irónica, que se torna hilariante...)

      Eliminar
    14. Aí é que está! Não passo! Vim aqui dar através de outro link. Já conhecia o seu blogue é verdade mas há muito tempo que não vinha cá.

      Eliminar
    15. Ui, que sensível está o não MS. Tão sensível que perdeu a noção. Eu até ia fazer um quota, mas são tantas as pérolas que tenho mesmo que citar quase tudo.
      "É por demais evidente que inveja a vida dos bloggers mais conhecidos, senão não passava a vida nos blogues deles a espreitar aquilo que eles escrevem e a perder o seu tempo com os outros... Mas a inveja é uma coisa tramada, mais forte do que você! E como não tem vida própria vive a vida dos outros. Serve-lhe de consolo que existem mais como você que encontram aqui neste espaço a terapia de que necessitam face a todas as frustrações desta vida tramada. Só é pena que não atinjam que há coisas muito mais interessantes e saudáveis para fazer na vida". Este comprou o fascículo do t. E aprendeu uma palavra nova, "tramada". É tramado ser-se assim.
      Marta

      Eliminar
    16. "Inveja dos bloggers mais conhecidos"? A Palmier? Há uma coisa que se chama ironia (isso, vá lá consultar o dicionário para ver o que significa). Quem, no seu perfeito juízo, teria inveja de pessoas que expõe roupas da H&M como se fossem o expoente máximo do estilo, de pessoas que, convenientemente, publicam listas com os presentes que gostariam de receber no seu aniversário dias antes do mesmo só para ver se alguma marca se lembra de oferecer alguma coisinha em troco de um post publicitário, de pessoas que, outrora, destilavam ódio por crianças e por animais no seu blogue, mas que depois até vão a correr comprar um cão só porque uma Chiara ou uma Alexandra também têm e é bem também ter um, de pessoas que se dedicam a atirar para o ar meia dúzia de baboseiras sobre relações e sobre amor e sobre aquelas coisas que o público-alvo do seu blogue adora ouvir, de pessoas que gostam de atirar à cara dos outros o seu elevado nível cultural e depois vêem a Casa dos Segredos, de pessoas que adoram criticar tudo o que mexe (e, às vezes, o que não mexe também), mas que depois não admitem uma crítica, mesmo quando esta é construtiva, de pessoas que publicam livros sobre estilo e que depois são das maiores nódoas a este nível que a blogosfera já viu, de pessoas que precisam de comprar tudo o que vêem (principalmente quando vêem nas outras) para compensarem a falta de algo?

      A sério, anónimo, acha que alguém tem inveja disto?

      Eliminar
    17. Martas! Já percebi tudo! Esta anónima raivosa tem de ser, nada mais, nada menos, que a madame das botas tigresse que fotografei no supermercado! Esta raiva toda tem de ter uma explicação, não é? :DDDDD

      Eliminar
    18. Marta, não me diga que não gosta da Pipoca, a sério?
      (Esta caixa de comentários é das coisas mais engraçadas que tenho visto, e eu já vi umas coisas)

      Eliminar
    19. MS., aí desculpe anónimo, essa dos blogs mais conhecidos já começa a cansar, não seria altura de trocar o disco?

      Eliminar
    20. Eu sei que cheguei tarde à discussão, mas tenho que confessar, é verdade, o anónimo descobriu-me a careca… as gargalhadas que dou com este blog é uma terapia e muitas delas são à conta desses tais bloggers famoséeeeeeerrimos nesta piiiiiiiiiquena aldeia que é a blogosfera nacional! Mas o anónimo devia experimentar também, diz que rir faz bem, talvez melhor até do que ir ao Jim!

      Eliminar
  2. Nada que umas Louboutin de vinte centímetros não resolvam.

    ResponderEliminar
  3. Porque é que o MI não publica metade dos comentários que lhe enviam?
    Resposta: porque é um falso, uma pessoa sem escrúpulos, que tenta manipular as suas ovelhas, burros.
    Ao menos aqui a Palmier é mais autêntica e assume as coisas sem medos! Parabéns Palmier! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O MI está irritado. A espumar de raiva! Agora é que o MS o lixou! LOL

      Eliminar
    2. O que vai ser agora do MI. Vai morrer de tédio porque já se viu que não tem vida própria... Tadinhoooooo!

      Eliminar
    3. ahem...talvez seja melhor irem espreitar o MI... anónimas gentes.

      Eliminar
    4. Caso pretendam continuar a dizer mal do MI, agradeço que mudem de poiso. Caso contrário tratarei de apagar os vossos comentários.

      Eliminar
    5. Eu já fui e não há duvida que ficou danado!

      Eliminar
    6. Não acredito que a Palmier também alinha nessa de apagar comentários! Tinha-a por alguém a favor da liberdade de expressão... Ou é só quando lhe convém... Se assim for, grande turn off.. Fake... :(

      Eliminar
    7. As únicas pessoas que gostam daquilo que o MI escreve são aquelas recalcadas que levaram com os pés dos respectivos e que não suportam por isso machos sensíveis! :D

      Eliminar
    8. É verdade sim senhora! Eu própria já lhe enviei montes de comentários a critica-lo e o gajo não publica. É um gajo sem escrúpulos nenhuns esse MI. Um autêntico patife que deve ter um grande trauma na vida!

      Eliminar
    9. O MI está muito irritado. Ainda agora levei com um grande berro dele sem perceber o porquê. Afinal é por causa do MS? Ah, ok. Pensei que fosse por causa do Jim.

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahahahah sim! Se é só o MS, estamos muito mais tranquilas! Se fosse o Jim é que era grave! :DDD

      Eliminar
  4. Caro anónimo, tirou a tarde para encher caixas de comentários com barbaridades? Não há coisas muito mais interessantes e saudáveis para fazer na vida?

    ResponderEliminar
  5. Eu ia brincar e dizer "os palmiers são espalmados" mas ainda me confundem com um destes anónimos desagradáveis! Bonita porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Sissi... isto hoje parece a praça da Ribeira... :DDD

      Eliminar
    2. Qual Ribeira? Hem?!
      Só se for pelos vossos lados que pelos meus, tirando umas penicadas e uns pensos encharcados jogados lá do alto para cima de transeuntes indesejáveis, é tudo de uma civilidade extrema.

      Eliminar
  6. mas que raio aconteceu aqui, p'loamordasanta?! uma porta e umas mãozinhas dão azo a esta loucura? ó deuses, é verdade que gozar com as pessoas é = a invejar essas pessoas??? Ninguem me disse? Oh bolas... Da-se, quero ser a katia aveiro, querem-me ver esta merda? porra! a minha vida é imprestável!

    ResponderEliminar
  7. Mas então uma pessoa vai à sua vidinha e quando volta está o caldo entornado?!
    Ó Anónimo, isso não serão lombrigas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente. E tudo porque a mulher não chega lá acima.
      Ele há coisas muito singulares neste mundo, oh se há.

      Eliminar
    2. Pois... vá-se lá perceber esta gente... :)))

      Eliminar
    3. Pensei melhor e já descobri o mal do Anónimo!
      Não são lombrigas!
      Afinal é BICHA SOLITÁRIA!
      :DD

      Eliminar
    4. Ahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhaha tirada de mestre, sexinho, de mestre! :DDDDD

      Eliminar
  8. Agora que parece estarem os ânimos mais apaziguados, pássaro filosofa e diz-vos:
    Queridas gentes; sabeis vós, porventura, que a curta vida de que desfrutais nada mais é do que umas curtíssimas férias que a morte vos concedeu?
    Se não resultar, talvez isto sirva.
    Dans la vie il faut répondre aux imbeciles par le silence et aux cons par la patience.

    ResponderEliminar
  9. :D :D :D ( para o post, eu adoro o teu humor vs fotos)

    ResponderEliminar
  10. Ahahahaha! (para o post, claro!) O resto não me merece uma letra que seja!

    Mas a propósito...

    Muitos parabéns Palmier! É preciso te-los no sítio para manter aqui o estaminé aberto ao povo... Comigo não teriam a mesma sorte...

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se na vossa sabedoria
      vós decretastes senhor,
      para a frágil humanidade
      essa lei sem igualdade
      sem que atenção nos presteis
      sempre haveis de convencer-nos
      que se a forca é cruel
      mais cruel é ser-se enforcado
      e menos mal, degolado

      E porque amanhã é fim-de-semana.

      http://www.youtube.com/watch?v=6Ede2QMi5JM

      Eliminar
    2. Este pássaro viajeiro é cá um cromo de primeira! Parece saído do Julio de Matos. Tem a mania que é filósofo (devia ser o sonho dele... vai na volta é o Socrates que ficou com um parafuso a menos) e só diz disparates em todos os blogues que o vejo comentar! Ele há com cada uma... :P

      Eliminar
    3. Pois, filósofo não sou, mas são estas estranhas atitudes que por vezes me fazem quedar como um desses filósofos bêbedo, alto e magro, doente e pálido meditando nas tristes vicissitudes da existência, encarando o mundo como se daí já nada haja a aproveitar, ou não valha a pena.

      Eliminar
    4. pássaro, ahahahah, genial!

      Ana.

      Eliminar
  11. ui que agressividade... ficaram sem patrocinadores ou acabaram-se os goodie bags?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto realmente é estranhíssimo... passam-se meses que anda toda a gente feliz e contente. De repente, dá-se uma conjunção astrológica qualquer e saltam anónimos com facas de todos os cantos escuros... mas eles andam aqui uns dias e, depois, têm de ir à procura de um amolador... :DDD

      Eliminar
  12. A ver.
    Um anónimo ressabiado
    Traz valor acrescentado?... Não!
    Desenvolve a agricultura?...Não!
    Promove a cultura?...Não!
    Livra-nos da Troika e do FMI?... Não!
    E do mais que vem por aí?... Não!
    Promove o queijo da serra?... Não
    Devolve a virgindade à Donzela?... Não!
    E o bom nome à tia dela?... Não!
    Pasta melhor a vaquinha? … Não!
    Dá mais leite a ovelhinha?... Não!
    Move a roda do moinho? … Não
    E a que amola o machadinho?... Não!

    Então não tem estatuto e não passa de um desvalido?
    Sim!, Ou de alguma foi banido.
    Esquecido?!
    Ou isso, corrido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pássaro, o "anónimo" teve de fechar o blog ao Macho Insensível (consequentemente a todos os outros que iam lá rir-se um bocadinho) e, como tal, não tem ninguém para interagir. 'tadinho... tem de se entreter com estas coisas... :)

      Eliminar
    2. Agora a sério.
      Toda esta conflitualidade era escusada se a senhora Palmier tivesse subido para um banco; viu?
      Depois admiram-se que um não de uma mulher tivesse espoletado a primeira Guerra Mundial.

      Eliminar
    3. vou passar a andar sempre com um escadote! :DDDD

      Eliminar
  13. Oh meu Deus, uma pessoa vai à sua vidinha e quando volta depara-se com uma cena digna do mercado do Bolhão. Palmier, quer explicar-me o que se passou por aqui? Um tsunami? O Katrina? Uma borbulha do traseiro? Tudo isto só porque o Sensível fechou a tasca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora, só com convite... :DDD
      (vou estar atenta à minha caixa do correio!)

      Eliminar
    2. Achas que consigo cunha para a guest list?
      :DD

      Eliminar
    3. isso são boas noticias, bombardeados com ruido toxico já andamos nós. deixai o iluminado com o seu rebanho, a botar pérolas de sabedoria básica e vazia para quem as sabe, de facto, apreciar.

      Eliminar
  14. Olha, isso com uma folha de papel debaixo dos pés chegavas lá.

    ResponderEliminar
  15. Quem se esconde por detrás dum Anonimato, para ofender e rebaixar os outros, não é um animal vertebrado, porque esses ainda possuem funções cerebrais.Não passa dum dejecto dum molusco podre.Com licença, que vou ali vomitar e já volto... N-O-J-O.

    ResponderEliminar