quinta-feira, 11 de abril de 2013

És o meu desamor? Olha... Sei lá - O livro

Reparem como eu sou rápida! O meu está pronto, à venda e é já um best-seller. Fui extremamente esperta e dispensei o prefácio da Margarida. Assim sendo, ganhei um tempo precioso que me permitiu ocupar o primeiro lugar no top de livros "de pessoas para pessoas". É claro que tenho pena ter deixado de parte aquele mercado mais abrangente... aquele dos livros "de pessoas para animais" e até o dos livros "de pessoas para vegetais" mas, olhem… não se pode ter tudo. E agora, meus desamores, é correr para as livrarias antes que esgote!

18 comentários:

  1. Tão bom Palmier!!! isto é dos teus melhores trabalhos, dá-me vontade de emoldurar já e meter aqui na secretária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo. Apesar de não ter apontado para uma obra prima, já me contactaram por causa do Nobel... sou mesmo uma excelente escritora... às vezes até é cansativo... :DDDDD

      Eliminar
    2. lamento informar-te, Palmier, que só serás boa escritora quando tiveres centenas de comentadores a criticar o que escreves, as tuas opiniões, as tuas roupas, a tua postura, a tua visão do mundo e quando tiveres de escrever posts a explicar os teus posts anteriores, e a espernear porque ninguém te compreende e ninguém lê com atenção as tuas palavras doutrinadouras. Ah e não esquecer o mais importante requisito para seres boa escritora, na tal classificação de ter milhares de exemplares vendidos: nunca escrever coisas originais, a chave aqui é mesmo copiar ao máximo ideias mainstream (se possível, copiar ideias alheias, mas de uma forma subtil que permita sempre defesas retorcidas se fores acusada de plagiar) e auto-plagiar-se.

      Eliminar
  2. Este eu compro! Mas só porque é para pessoas...

    ResponderEliminar
  3. Tenha pena que tenhas abdicado da Margarida, uma escritora tão boa... e magra ainda por cima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E espertissima. Perante a crise fez um downsizing no estilo.... Tztztz ... Uh-uh... Despediu o neuronio q restava e exigia alimentacao a base de sushi por certo. Pretensiosa arrogante d'um raio, burra q doi

      Eliminar
  4. Tem bonecos ou é só letras? Livros sem bonecos cansam-me. Deviam vir todos com um resumo em BD de 10 em 10 páginas, como os livros d'os Cinco.

    Marta

    ResponderEliminar
  5. Mas, mas não vais oferecer às tuas fiéis seguidoras? :(

    ResponderEliminar
  6. O que eu me ri!! Avisa quando for o lançamento :)

    ResponderEliminar
  7. eu ia jurar que a malta que diz que escreve "à serio"
    não gosta da maggy, afinal vai-se a ver e gostam todos

    ResponderEliminar
  8. E quantas páginas tem ? É para ver se vale a pena comprar este ano, porque ainda me falta ler 799 páginas do do Lev... Eu sei, eu sei , mas não sou a super-leitora, pah, não consigo ler 27 páginas por dia... Lá 27 linhas, ainda vai... O melhor é por na minha wish list para o Natal, mas parabéns, Palmier ! ... O Nobel, quem sabe ?

    ResponderEliminar
  9. olha Palmier se puseste alguma dedicatória no livro às tuas leitoras fiéis, em cujos amores escabrosos de baseaste, eu por mim, em vez da dedicatória, preferia receber uma percentagem dos royalties. Se quem escreve tem toda a legitimidade para querer receber pilim, eu acho que os protagonistas também deviam ter direito a meter a mão no pote.

    ResponderEliminar
  10. Posso ter um exemplar autografado?
    :DDD

    ResponderEliminar
  11. Pois pois... Está tudo muito bem e é tudo muito bonito, mas ainda queria ver se te tivesses lembrado de escrever um livro sobre "física quântica" se te despachavas tão ligeirinha... :D

    Agora a sério, alguém devia explicar ao senhor que física quântica não tem a ver com a quantidade calorias que ele gasta nas suas corridinhas... Eu dou uma ajuda:

    http://pt.wikibooks.org/wiki/F%C3%ADsica_qu%C3%A2ntica_para_crian%C3%A7as/O_que_%C3%A9_f%C3%ADsica_qu%C3%A2ntica

    ResponderEliminar
  12. O título é enoooooooooooorme... Li só a capa e já estou cansada. Vou esperar pelo resumo Europa-América.

    ResponderEliminar
  13. Então o um lançamento na fnac, não faz? Sem lançamento na fnac não há best seller... Veja lá isso com o seu manager...

    ResponderEliminar
  14. Queremos lançamento! Queremos lançamento! E de prefência com um cocktailzinho com os sushi-estilosos-Munch!

    ResponderEliminar
  15. Lancamento só com laboutin ófaxfavori e malunfa prada

    ResponderEliminar