quarta-feira, 17 de abril de 2013

Por que andas a comprar chupetas, Palmier?

De acordo com o recém criado blogo-modelo "post informativo" seguido de "post justificativo-esclarecedor-que-informa-o-incauto-leitor-da-sua-incapacidade-de-compreender-à-primeira-aquilo-que-lhe-é-escrito-com-toda-a-clareza", deixo as explicações para mais tarde...

11 comentários:

  1. oh ho oh (eu sabia que a de hoje não te ia escapar! - mal vi aquilo lembrei-me logo que a Palmier é que podia gozar um bocadinho com esse fenómeno dos posts esclarecedores, só te faltou uma coisa: foi começares por anunciar que o post anterior foi o mais comentado de sempre, que é para as pessoas irem ler os comentários ao post esclarecido, porque se não não iam perceber onde é que estava a polémica toda)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a Pequena Cutxi deveria aqui contar-nos das suas experiências pelos consultórios médicos. Se é logo atendida, se a fazem esperar, se o doutor é uma pessoa capaz, enfim, essas coisas que o povo gosta de saber. Gosto muito da Cutxi, acho que é muito fotogénica e aposto que tem background em moda, acertei?

    ResponderEliminar
  3. Então, enquanto esperamos pela justificação (que não justifica nem esclarece nada relativamente ao primeiro post porque os leitores foram burros à primeira e não desenburraram nos "entretantos"nem vão desemburrar a seguir) fazemos os quê? Enchemos-te a caixa de comentários com insultos vários e variados, dirigidos a tudo e todos, só porque a nossa opinião é a que conta e os outros não sabem nada?
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Mas vendo bem ele tem a razão toda e o culpado, ou culpados do espoletar da sua indignação foram os administrativos que são uns irresponsáveis incompetentes ao colocarem uma médica de segunda escolha quando sabiam perfeitamente o estatuto do paciente, que afinal parece que era uma paciente.
    Foi só por isso, porque, e como ele próprio reconhece, nem todo o corpo médico deste país é muito mau e há mesmo, para espanto da Portugalidade, alguns que são excelentes profissionais como os que integram a sua família.
    Não acredito que o profissionalismo desses familiares do senhor sirva como argumento justificativo de demora o singelo facto de terem dormido umas três ou quatro horas na noite anterior, às vezes nem isso: pelas horas de banco, pelas urgências provocadas pela velocidade, pelas brigas, pela bebedeira, pelas agressões de toda a ordem, nem tão-pouco os telefonemas desesperados à qualquer hora da noite ou da madrugada. Aulas também não serve de desculpa, e muito menos as próprias crianças doentes a chorarem e a dizerem que a mamã não gosta de nós porque não tem um minuto para nós, e do marido então nem se fala que por vezes é dieta :) de vários dias seguidos, chegando mesmo a atingir o terrível dramatismo de uma semana.
    Os familiares dele não! Competência e profissionalismo imperam!
    Eu quero esse/s médicos e abaixo os médicos segundas escolhas.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo relvas tb fez Tudo Pelo bem do pais logo os médicos da família são tds candidatos ao Nobel até porque a esposa é a referencia da moda em portugal

      Eliminar
  5. Palmier, assim não vale.
    Gosto muito de vir cá ver o que andas a fazer mas, na maioria das vezes, logo a seguir, tenho de "andar à pesca" ou melhor, a contribuir para as estatisticas dos contadores de visitas de blogs que não costumo visitar todos os dias só para saber de quem estás a falar.
    Podias deixar uma pistinha, ao menos? Please?

    ResponderEliminar
  6. Depois de ter passado uma noite em branco (o quarto é todo branco) e pensado muito sobre o assunto acho que vamos ter mais um/uma pequena Palmier.
    parabéns aos orgulhosos futuros pais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe... não! É mesmo a minha filha que ainda não se viu livre de tal objecto... :DDD

      Eliminar
    2. Ohhhhhhhhhh... eu eu que já me tinha lançado a fazer pesquisa e contactos com marcas de roupa para bebé...e o que eu já tinha sonhado com futuros posts de barriga empinada com Pequena Cutxi em cima do pescoço...

      Eliminar