quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ok Teleseguros. Mulher?!

Como achei que estava a ver mal, fui confirmar se a Ok Teleseguros tinha, de facto, feito um anúncio a um seguro automóvel com uma cobertura especial para mulheres, levando ao limite aquela verdade científica "mulher ao volante, já se sabe"... 



10 comentários:

  1. A treta do seguro já existe há uns anos, agora é que resolveram fazer esse anúncio imbecil.
    Na verdade é um seguro mulher não por causa dessa "verdade cientifica" mas por causa de outras commodities associadas à apólice.
    Enfim...mas o povo acha gracinha...
    Pena é não se lembrarem que somos nós mulheres ao volante que transportamos os filhos para todo lado, já para não falar dos paizinhos dos homens e nos próprios homens quando eles se "estragam" e precisam de uma "ambulância".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? E quem é que transporta a mulher ao restaurante, ao cinema, à praia, ao Pingo Doce...Não! Aí pode ser ela a conduzir e que vá sozinha, de preferência que não morre por ir fazer umas comprinhas de nada sem ter que chatear o marido, mas tirando isso quem é que conduz nos casos que referi, hem?!
      Eu acho é que a O Sexo e a Idade ainda está zangada por não a ajudarem a mudar os pneus.

      Eliminar
    2. Mas pronto! Para evitar pragas desnecessárias, deixo-lhe isto, que também não é mentira nenhuma.

      https://www.youtube.com/watch?v=FCPDjKY3Pgs

      Eliminar
  2. Qualquer dia, um seguro especial para quem vive na província e só anda com o carro de casa para a igreja e vice-versa, ou para o pessoal que vive na Amadora...

    ResponderEliminar
  3. Olha, a Liberty fez um seguro especial para quem anda de bike, eu agradeço, mas se por acaso se lembrarem de fazer um para mulheres que andam de bike, ligo para lá a insultá-los.

    ResponderEliminar
  4. A zurich também tinha um seguro assim mas teve de acabar com ele por ter sido acusada de discriminação
    Essas (Ok teleseguro, Liberty, etc) estão a habilitar-se ao mesmo

    ResponderEliminar
  5. Um seguro contra pessoas estúpidas é que era de valor...

    ResponderEliminar
  6. Esse tipo de seguro já existe, mas acharam por bem não lhe fazer publicidade. Não sei quem foi o idiota que decidiu fazes essa campanha!

    ResponderEliminar
  7. Sempre ouvi dizer que um seguro automóvel em nome da mulher fica mais barato diz que estatisticamente têm menos acidentes por serem mais cuidadosas, mas lá está o anúncio está bem concebido, tudo o que é parvo chama a atenção e lá vem mais publicidade.

    ResponderEliminar