sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ontem nem consegui escrever um post...

Passei o dia todo numa azáfama, a abrir e a fechar gavetas, armários, caixas, caixotes e... pessoas, pessoas... nada! Nadinha! Nicles batatóides! Não encontrei um único objecto da Chicco nesta casa! A sério... foi desesperante! Eu, uma mummy-blogger de renome, com um estatuto a manter e, coisas da Chicco, que toda a gente sabe que são absolutamente indispensáveis para o bom desenvolvimento de uma criança... n-e-m u-m-a! Foi horrível... encontrei de tudo, Mustela, Bebé Confort, Pré-Natal, Avent, Johnsons's Baby... e aquilo que interessa, aquilo que nos faz vibrar, aquilo que aguça a nossa veia literária, que inspira post atrás de post, NADA! Já estava a chorar de raiva, deitada de barriga para baixo no tapete, a bater com as pernas e os braços no chão, exactamente como daquela vez em que tinha cinco anos e a minha mãe não me deu outra moeda para eu andar pela enésima vez na mota colorida do Centro Comercial Imavis, quando a minha empregada, também ela extremamente humilhada por trabalhar numa casa tão pouco prestigiada, uma casa Chicco-free, irrompeu na sala com as mãos ao alto, ostentando este troféu, para me provar que, afinal, também eu era uma mummy-blogger de sucesso!
Obrigada meus blogo-Deuses, por esta colher do conhecido faqueiro da Chicco! Salvou-me a reputação! 



10 comentários:

  1. Se quiseres uma colecção de trastes, oops quero dizer de produtos extremamente úteis da Chicco eu posso oferece-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu ainda acrescento mais uns quantos que ficaram de recuerdo!

      Eliminar
  2. Eu estou farta de procurar sistemas hi-fi, home-cinema, relógios, bons vinhos, passaportes antigos carregadinhos de carimbos, cartões dourados de companhias aéreas, menus assinados por chefs de renome internacional, carros e nada. Será que se fizer um texto bonitinho pinga qualquer coisita?

    ResponderEliminar
  3. eu também não tenho nada chicco
    estou out??
    que desespero
    um passatempo palmier pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. És demais palmier. Hehehe

    ResponderEliminar
  5. Oh meus Deuses ! E eu que até um cavalinho tinha !!! ... E um esterilizador....e N pratinhos aquecidos! Podia estar in, e afinal estou out, e isto nem é o Project Runway nem nada... Vou afogar as minhas mágoas numa garrafa de Sumol , podia ser Coca-Cola, mas não...

    ResponderEliminar
  6. Ah ah ah ah ah ah Ab. Ah ah ah
    Uma dúvida, a Chicco vende vinho? Daquele em bom?

    ResponderEliminar
  7. Sou uma grande cliente Chicco! Daquelas mesmo mesmo boas, dêem ao meu filho uma chucha da Nuk e são capazes de soltar uma pequena fera. Ouviram? Malta da Chicco! Chuchas de silicone azuis! Pode ser meia dúzia ao cuidado da Xaxia.

    ResponderEliminar
  8. colher chicco em verde-Prada. gotta love it. (deixei de ser anónima, palmier, bora investir na nossa relação with all things blogoesféricas?) muahahahaha

    ResponderEliminar
  9. Pois eu empenhei-me em calçado dessa marca, o sapatinho com reforço na biqueira para gatinhar, a botinha com reforço lateral para os primeiros passinhos, seguiram-se os ténis confortáveis, tudo em prol do crescimento em condições daqueles pezinhos e posso só adiantar que ainda aos 16 anos a minha vida é um esbardalha-te filho que a mãe está a filmar. Não há enfermeira do centro de saúde que não conheça o miúdo e aqueles joelhos. Sapatinhos Chicco não é? Pois pois!!!

    ResponderEliminar