segunda-feira, 21 de abril de 2014

A minha Maman telefonou-me, muito preocupada, dizendo que depois do post do Vale dos Caídos, os meus estimados leitores poderiam pensar que eu era uma apreciadora da ideologia fascista...

Ora, eu estranho tal telefonema... a minha Maman deveria estar bem recordada que revelei os meus instintos anti-fascistas muito precocemente, quando, aos três anos de idade e numa linda tarde de praia, tentei assassinar um seu amigo, espetando-lhe um pau na epiderme, uma vez que sob ele pendia a acusação de ser "baixista"...

3 comentários:

  1. Essa é mais a historieta de um golpe baixo, e não de um manifesto precoce...!!!!
    Cutxi de Lola está um espanto .!

    ResponderEliminar
  2. Hitchcockiana mas eficaz, e já mostrava grandeza de espírito ao trocar a claustrofóbica banheira por uma praia :):):):)

    ResponderEliminar