terça-feira, 8 de abril de 2014

✮ Dear Breakfast ✮

O pequeno-almoço é a minha refeição preferida e começa invariavelmente com a minha ração favorita, a ração de carnes magras. Adoro o cheiro que sai do pacote quando o abrimos, um festim, um aroma divinal que enche a casa e que nos permite enfrentar o dia com outra motivação. Inspirar a brisa da manhã, realinhar prioridades, reorganizar as sestas, ladrar à janela palavras motivacionais aos cães que passeiam os seus donos, dizer-lhes, enquanto trinco mais uma pepita, que se se falharem um pneu ou uma árvore, podem encher o peito de ar e tentar de novo, no que se segue, que têm de acreditar ainda mais neles próprios, que a vida é feita de recomeços e que cada dia nos traz uma nova oportunidade para, finalmente, acertar.


(ainda bem que continuam contentes com a minha performance... e que não a querem de volta!)



20 comentários:

  1. Verdadeiro guru. Já me sinto mais serena e centrada nos aspectos bons da vida.

    Vénias.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nada! Estou esganada de fome, já me doem as articulações de estar aqui amarrada, presa numa despensa escura e húmida... ninguém se interessa por mim e o telemóvel já quase não tem bateria...

      Eliminar
    2. E eu aqui com um belo sushi de mão de vaca que me sobrou do jantar de ontem...

      Eliminar
    3. A continuar assim... não sei não, mas será caso de denúncia???? existirá a CPDOASBT? (Comissão de protecção de donas oprimidas, amarradas e sem bateria no telemóvel???? Tenho ali uma fatiazinha de carne assada, sobra do jantar de ontem...como é que eu posso ajudar?????
      * Pequena Cutxi eu AMO VOCÊ, mas não posso saber de ninguém com fome.... :)

      Eliminar
    4. Pois.... É o que eu acho. Se a Palmier estivesse bem alimentada deixavamo-la lá estar mais uns tempos... Víamos o que a pequena Cutxi é capaz de fazer aqui pelo blogue e depois logo decidíamos se resgatávamos palmier ou se a deixávamos lá ficar... O problema é se palmier sucumbe rápido e pequena cutxi se revela sem jeito aqui para a coisa. Quem nos entreteria depois? Ai que draaaaaaama....

      Eliminar
  3. Aprendeste isso num Workshop ou já nasceste a saber isso tudo? Tanta felicidade, tanto positivismo não é compatível com uma mente carrasca. Por favor solta a Palmier e tentem resolver as coisas "a bem".

    ResponderEliminar
  4. Cutxi?! Cutxi coacher, és mesmo tu? Por momentos pensei que o Gustavo Santos tivesse tomado conta do teclado...

    ResponderEliminar
  5. Cutxi, agora que tomaste conta do Blog diz-me, para quando um livro de receitas e um CD Playlist Primaveril?

    ResponderEliminar
  6. Pensei que era só a minha Cookie que era fã. Afinal há mais.

    ResponderEliminar
  7. Que aspecto gourmet! Partilhas a receita?

    ResponderEliminar
  8. A Cutxi com um cook healthy blog !
    Um copinho se sumo de laranja e rendo-me !!

    ResponderEliminar
  9. Já aqui não vinha há uns dias!
    O que já me ri!

    ResponderEliminar