segunda-feira, 28 de abril de 2014

Não queria deixar de vos informar...

Que fui a única blogger que não recebeu um qualquer convite para passar o fim-de-semana comprido numa unidade hoteleira. O que é realmente uma pena... é que a pessoa já tinha as malas prontas com montes de kits matchy-matchy mom&daughter e dad&son, já tinha treinado pequena Cutxi a dar mergulhos na piscina, ao mesmo tempo que, em pleno salto, sorria para a máquina fotográfica, consorte estava treinado para aparecer a praticar todos os desportos possíveis e imaginários, desde escalada em rocha, base jumping e alligator wrestling, as crianças iam fazer uma directa de três dias para aparecerem a participar em tooooooodas as actividades outdoor e eu própria estava pronta para tirar fotografias a todos os pratos gourmet com que nos íamos deliciar. Ia ser um fim-de-semana inesquecível e, depois, vai-se a ver, ficámos fechados em casa com receio de sermos vistos a deambular em Lisboa, com o olhar perdido de quem foi expulso do seu habitat natural. Mas pronto, tratou-se de um lapso, certamente...




21 comentários:

  1. alligator wrestling aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Lamento que não tenha recebido convites para um tour pelos Spas da gastronomia, como eu. Era vê-la vir de lá a dançar o vira !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que foi?!
      Ele é campeão nacional de Alligator Wrestling, ok! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ok, Ok , esse desporto de cariz olímpico tão mal divulgado... peço mil desculpas, nem por sonhos duvidei um segundo que fosse, deixei-me tão somente levar pela imaginaçÃo !!!! :):):):):):):):):):)

      Eliminar
    3. Ah, pronto! Ainda bem que nos entendemos! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. Deixa lá, o convite perdeu-se no correio, só pode. Foi o teu e o meu ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível! É que isto não se faz! Acho que vou processar os CTT! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. O meu também não apareceu…

      Eliminar
  3. Naturalmente, as minhas trinta e quatro visualizaçòes diárias não me permitem usar a título de blogger, mas se quis ir passar o fim de semana numa unidade hoteleira tive de abrir os ordões à bolsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que estás a querer enganar, MIrone?! Toda a gente sabe que a tua ida a Espanha foi patrocinada pelo Gel de Banho Thaiti Duche!

      Eliminar
    2. Sim, Eu não queria dizer já, era uma surpresa que estava a preparar, mas sou a nova Embaixadora do Thaiti Duche para a blog, disso e as colónias de litro. Daqui a uns dias sai post, estou só indecisa na escolha das fotos: eu maravilhosa a tomar banho com Thaiti Duche, eu mais maravilhosa a beber um batido de Thaiti Duche, Mr Mirone Charmosão e super-fit na regata Thaiti Duche, Mironinho no Kids Thaiti Duche Club, os jantares no thaiti Duch Sushi Lounge. Se calhar ponho todas, sempre me rende posts durante uma semana. Agora estou só à espera que os meus informáticos coloquem o selo da Thaiti Duche no cabeçalho do blog.

      Eliminar
    3. Ahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

      Vai ser o verdadeiro come back do Thaiti Duche! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Óptimo, quer dizer que posso vir aqui tranquilamente nos próximos dias. É que vai ser o único sitio onde se pode vir sem ser entupido pela (falsa) felicidade alheia. É tão bom quando as unidades hoteleiras ficam às moscas depois da Páscoa e têm que encher de blogers cheias de pintas e de criancinhas. (A minha solidariedade para com os empregados. Devem passar das boas, coitados).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pois... em vez da se entupirem de felicidade alheia, vêm para aqui rir-se da minha infelicidade sem fim! A infelicidade dos proscritos, é o que é! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Eu gostava era de ver a Palmier a fazer mud-wrestling. Aposto que lhe davam um voucher dos compridos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Enlamear os meus kits matchy-matchy emprestados pelas marcas?!

      Eliminar
  6. Não foste a única não... embora no meu caso até seja aceitável.
    Convidar o recepcionista de um pardieiro tem tudo para correr mal. Ainda se lembra de começar com piadas de mau gosto e a comparar a unidade hoteleira com o último quarto que alugou a uma velhinha que vivia por cima de uma casa de prostituição no coração de Florença... (vou parar por aqui porque, assim de repente, até parece que isto aconteceu mesmo...).

    Mas sem medo senhores!!! Lembrem-se que os pobres dão sempre mais valor a esta ofertas e falam daquilo como se nunca tivessem visto nada na vida!! Avancem sem medos!!! Eu prometo portar-me bem.

    (se não portar, também não há assim tanta gente a ler o que escrevo...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... no teu caso percebo perfeitamente! Agora no meu?! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Se te oferecerem... promete que me levas!

      Eliminar
    3. Para me arruinares a hipótese de voltar ser convidada?! Nem pensar! Isto aqui é cada um por si! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Raisparta! Eu merecia mais....

      Eliminar