segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vou mas é perguntar à Pipoca Mais Doce que está mais que visto que vocês não percebem nada disto!

Isto é claramente um complot  contra o meu vestido!


30 comentários:

  1. (Não sei porquê, mas li Pingo Doce em vez de Pipoca Mais Doce)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. li o mesmo :)


      com franqueza (sempre), Palmy, não gosto, tens um corpão, para quê esconde-lo num vestido sem forma? o vestido não te merece!

      Eliminar
    2. Eu achava o meu vestido tão lindo...

      (bem, mas tendo em conta a opinião generalizada e uma vez que não o poderei usar devido a ser sinistro, terei mesmo de ir nua :DDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    3. !!! isso sim, é ir bem composta e o consorte não poderá reclamar :)))

      o vestido? bem, o vestido podes usar separado, a parte de cima como túnica e a de baixo com top simples, mas juntos... é demasiado.

      não que eu perceba alguma coisa, que isto para apanhar tomates qq trapo serve.

      Eliminar
  2. Ou talvez não...
    mais depressa confiaria no seu Consorte.
    Quem avisa...

    ResponderEliminar
  3. Que perseguição à PMD!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim "perseguição"?! Pois se estou a dizer que preciso da opinião dela...

      Eliminar
  4. Palmier, agora que já despiu o vestido errr...lindo...da foto anterior, que já tirou de cima o peso monstro do trapo (ou será o peso do trapo monstro? pois, não sei...) peça ajuda à mais doce, às leitoras, aos santos, mas por favor, não mostre isso a mais ninguém!
    Pronto, pronto, já passou... :)

    ResponderEliminar
  5. Faça isso! Ela ainda é capaz de lhe dizer para calçar umas gladiadoras e pôr uma mala prateada a tira-colo.

    ResponderEliminar
  6. Ou pergunta àquela dos mini mercaditos ou lá o que é.

    ResponderEliminar
  7. Err... O vestido... Err... Pois... Bem, esperamos que não tenha sido muito caro. :D
    P.S. A Palmier é lindaaaaa!

    ResponderEliminar
  8. Se essa é a única opção, recomendo que leves aquela merda que chamaste de vestido e que postaste anteriormente.

    ResponderEliminar
  9. Faça isso quanto antes, Dra. Palmier. Eu já ando a pedir conselhos à Dra. Pipoca há um mais de um mês e ainda não fui atendida. Mas verdade seja dita, eu pedi conselhos para looks de trabalho quando o tempo é de férias e casamentos. Pode ser que a Dra. Palmier tenha mais sorte que eu.
    Boa sorte!

    (O Senhor Ministro manda dizer que o vestido anterior é fantástico e que ficará perfeito amarrotado na chaise long do seu -do Senhor Ministro - gabinete)

    ResponderEliminar
  10. Não querendo parecer repetitiva e parafraseando alguém de extremo bom gosto "Podias ver outras opções..."

    ResponderEliminar
  11. Vou falar o que eu acho : eu acho que o vestido é giro, sinceramente, e também acho que a Palmier tem ar para o usar, só que a Palmier é chique, de certeza que o casamento é chique, mas chique a valer claro está... a não ser que seja mood hippie chic e em Ibiza.
    E falta saber o que vai calçar. Lá está, se for mood hippie chic na loucura pode ir descalça... Queremos saber o que vai calçar... :)))

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso do vestido e o seu tipo de corpo permite usá-lo.
    Arrisque e não se arrependerá!

    ResponderEliminar
  13. Palmier dá uma olhada neste link http://shop.mango.com/PT/mulher/weddingsparties
    Consegues lá encontrar um ou outro modelo que podes levar e a preços relativamente acessíveis ;)

    ResponderEliminar
  14. O vestido é giro e fica-lhe bem. Eu anónima me confesso: detesto comprar roupa de cerimónia. É difícil encontrar o equilíbrio entre conforto, elegância, dignidade e beleza que permita ir a uma igreja, socializar na festa e dançar um bocado com os amigos no fim. Principalmente quando as nossas amigas compram nas mesmas lojas e o pior é ir com o mesmo vestido que outra amiga também comprou.

    Também detesto usar roupa que o meu marido não gosta. Se ele me dissesse o mesmo que consorte, poderia levá-lo na mesma mas já não era a mesma coisa :)

    A minha sugestão é guardar esse vestido para um jantar a dois nas férias de verão e passar uma tarde a dar uma volta às lojas. Já que gosta de amarelo, vi uma saia linda da Carolina Herrera com flores amarelas :) top branco, uns sapatos bonitos e pronto.

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui à Carolina Herrera, ainda experimentei uns vestidos mas não gostei de me ver. já está tudo muito escolhido...

      Terei de arranjar uma qualquer solução :)

      Eliminar
  15. Tira-lhe a parte de baixo. Pronto. Cortas logo metade do problema.

    ResponderEliminar
  16. Estive a ver melhor o vestido. É mesmo péssimo. Deve haver uma contraordenacao qualquer por vender um vestido assim.

    ResponderEliminar
  17. Cheira-me a pipoca ia logo dizer para queimar o vestido e ir antes aquelas lojas de aluguer de vestidos :D houve aí uma altura em que essa coisa de alugar vestidos estava muito na moda... E assim o consorte sempre podia ver mais como desejava :)

    ResponderEliminar
  18. Gostava de connhecer o vendedor (a) desse vestido...quem vende um vestido desses consegue argumento para vender qualquer coisa!
    Nao desespere...nao é o vestido que lhe da classe, essa ja a Palmier tem a rodos!
    Consorte tem razao! Pense positivo, ainda vai a tempo de corrigir!

    ResponderEliminar
  19. Palmier, o vestido, que parece uma túnica e uma saia, é giro, as cores resultam juntas, sim resultam, o tecido é leve, fresco e de facto não prende os movimentos, acontece, é a minha opinião claro, que fica com um ar demasiado descontraído para um casamento a não ser que se trate de um casamento muito informal, e também acho que nesse tipo de roupa, usada assim largueirona, ficam mal sapatos de salto alto e que com essas cores todas, acessórios estão completamente fora de questão...mas, estou aqui a pensar que se fosse eu a ver-me aflita por estar em cima da hora e não estar a encontrar mais nada de que gostasse arranjava uma faixa de uma das cores do vestido para demarcar bem a cintura (a minha única dúvida é se esse tipo de tecido suporta uma faixa, mas vamos acreditar que sim) e uns sapatos, agora sim de saltos altos (com a faixa o vestido torna-se logo mais formal) da mesma cor da faixa, com clutch no mesmo tom (da faixa e dos sapatos), acho que estas pequenas alterações bastavam para transformar o vestido "patinho feio" num cisne, eu apanhava o cabelo num carrapito ao alto ou então deixava-o solto com ondas largas, conforme me apetecesse mais na altura, acho que as duas situações iriam bem.

    Seja qual for a solução, boa sorte :-)

    ResponderEliminar
  20. A Max Mara tinha coisas giras na Av da Liberdade. Outra opção mais barata é a Hoss, mas já deve estar tudo escolhido. A COS faz o género Palmier, mas para um casamento duvido.

    Em última análise a net-a-porter safa bem, mas aí tem de abrir a carteira um bocadinho mais.

    Ou então, na loucura, a Mirita Confecções :-)

    ResponderEliminar
  21. Claro que é um complot! Então não se está mesmo a ver que é um bom vestido? (aquela coisa é um vestido?!?) E bonito que ele é. E discreto. Nem se dá por ele. Mas não te fies nas minhas opiniões, percebo eu lá de trapos, perdão, vestidos como esse? Nada. Aguardo pacientemente a opinião da PMD. :=)

    ResponderEliminar