Não conheço, o Eau Sauvage é há anos o meu perfume...
(O Pipoco hoje está mesmo virado para os anúncios de perfume para o Natal, já estou a imaginar o homem perfeito a passear a passo firme e largo no Jardim das Tulherias, e ela a cruzar-se com ele, a sentir o Montblanc Legend, praticamente desmaia, mas ele segura-a in extremis, e depois aparece a voz off a dizer Montblanc Legend, se não conhece, é porque ainda nenhum homem a cheirar a Montblanc Legend se cruzou consigo)
O perfume é um livro horrível daqueles que é sempre referido pelas pessoas que só leram os maias e foi porque as obrigaram na escola. Não dês esse livro a ninguém! Já nabokov pode ser oferecido sem se correr o risco de levar com ele pela cabeça abaixo. Quanto a perfumes: miller harris.
Eu lembrava-me que tu odeias o perfume! :D é o teu Paulo Coelho :DDDDDDDDD
(li o perfume há séculos, devia ter uns onze ou doze anos, foi num Verão, um primo meu, que tinha adorado, obrigou-me a ler :D era assim um thriller de um serial killer na idade média)
(quer ajuda?...)
ResponderEliminarUma vez que hoje é dia de ter a última palavra... :D
Eliminar(se bem que acho difícil fazer mais combinações ganhadoras. É o único perfume de que gosto...)
Eliminar(é porque nenhum homem a cheirar a Montblanc Legend se cruzou consigo)
EliminarNão conheço, o Eau Sauvage é há anos o meu perfume...
Eliminar(O Pipoco hoje está mesmo virado para os anúncios de perfume para o Natal, já estou a imaginar o homem perfeito a passear a passo firme e largo no Jardim das Tulherias, e ela a cruzar-se com ele, a sentir o Montblanc Legend, praticamente desmaia, mas ele segura-a in extremis, e depois aparece a voz off a dizer Montblanc Legend, se não conhece, é porque ainda nenhum homem a cheirar a Montblanc Legend se cruzou consigo)
Un lys de Serge Lutens e talvez O castelo dos destinos cruzados, de Italo Calvino?
ResponderEliminarRaios... o google não nos devolve cheiros! :D
Eliminar(tenho de ir investigar in loco!)
Livros ou perfumes, uma escolha pertinente.
ResponderEliminarNeste caso são livros e perfumes.
EliminarDe facto.
Eliminar"O Perfume".
ResponderEliminarUm dois em um? :D
Eliminarnem mais!
EliminarO perfume é um livro horrível daqueles que é sempre referido pelas pessoas que só leram os maias e foi porque as obrigaram na escola. Não dês esse livro a ninguém!
EliminarJá nabokov pode ser oferecido sem se correr o risco de levar com ele pela cabeça abaixo.
Quanto a perfumes: miller harris.
Ahahhahahhahahahhahahhahahahhahahahahhahahhah
EliminarEu lembrava-me que tu odeias o perfume! :D é o teu Paulo Coelho :DDDDDDDDD
(li o perfume há séculos, devia ter uns onze ou doze anos, foi num Verão, um primo meu, que tinha adorado, obrigou-me a ler :D era assim um thriller de um serial killer na idade média)
É um ódio de estimação muito antigo. Também o devo ter lido pelos 11 ou 12 anos num verão qualquer. Deve ser a maldição Perfume!!!
Eliminar