quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agora digam-me que não tinha razão...

... quando vos deixei este aviso!

É que, por momentos, até tive pena do pobre José Maria Carrilho...






P.S. Estou em crer que filho teve em mãos uma relíquia nacional. Sim, posso avançar com bastante segurança que esta peça de roupa interior, pela sua dimensão, extensão e grandeza pertence, na realidade, a Bárbara Guimarães.

10 comentários:

  1. Ontem estava a ver televisão muito calmamente com o mau pai, e passa isto!!
    Ahahahahaahah foi um momento lindo, único!
    Nem sei qual de nós se riu mais XD

    ResponderEliminar
  2. Se ela bate com uma mama nas trombas do Manel Maria, vai ser um saralho do Carrilho ahahah.

    ResponderEliminar
  3. ..engraçado, a ver pelas imagens e pelo que lhe está implícito eu pessoalmente estou é com um bocadinho (só um bocadinho) de inveja do Carrilho..será que estamos a falar da mesma coisa?

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não digas isso! Coitadinho do Carrilho!!! Se ela lhe dá um encontrão com aqueles peitorais, o senhor, de certeza, tem de ser levado pelo INEM!!!

      Eliminar
    2. ...bem eu não sei como é que te hei-de explicar isto, temo que tenha de expor aqui em público um pouco da natureza masculina, que sob determinado ponto de vista até nem é mau, o problema é que pode ser mal interpretado, mas o facto é que a maioria (refiro maioria, porque apesar de alguns manterem o género intacto têm no seu íntimo uma certa alergia, não sei se me estás a entender) dos homens teria o maior prazer em ir parar ao hospital pelos motivos que estás a evocar.

      portanto, ser levado pelo INEM por levar um encontrão daquele valente par de peitorais não é motivo de pena, é sim motivo de regozijo, é coisa para deixar um homem com um sorriso de orelha a orelha, seja lá qual for o traumatismo: contusão, entorse ou um simples par de nódoas negras que daí resulte, vai ser a lesão mais prazenteira que alguém alguma vez pode ambicionar, e até aí ela é especial, porque ninguém no seu juízo perfeito ambiciona qualquer tipo de lesão, mas uma deste tipo minha amiga posso-te afiançar que sim.

      :DD

      Eliminar
    3. Não sei não... Acho que pode inclusivamente dar-se o caso de provocar a morte (por asfixia):DDD

      Eliminar