quarta-feira, 2 de maio de 2012

O meu cérebro está a tocar aquelas músicas de filme de terror de quando o assassino abre as cortinas do duche de repente...

E quando pedimos um trabalho extremamente simples (mas importante) a uma pessoa, com a indicação que tem de ser entregue, imperetrivelmente, na data X e essa pessoa nos entrega o trabalho na hora limite da data limite, com a pequena particularidade de estar todo mal feito (numa suave palavra, uma bosta) porque não se deu sequer ao trabalho de rever e confirmar?
Chamamos a sua atenção para o facto e demonstramos o nosso descontentamento. Certo? Certo! Ok. Foi o que fiz!
E quando essa pessoa está, há três dias, com cara de drama, mágoa, sofrimento, suplício, infutúnio e ultraje, apoiado num semblante depressivo e com a lágrima ao canto do olho por se considerar uma verdadeira vítima da nossa exigência?
Sacamos da arma secreta. Certo? Certo!
Ok. Sabia que iam estar de acordo. Obrigada pelo apoio!

P.S. Também tenho um x-acto...


7 comentários:

  1. ..isso está mal por aí heim?

    ..bem, mas já que vais matar ao menos mata como deve ser. Antes de mais pega na arma como dever ser ou seja, estás a pegar como se pega num punhal, e dessa forma o mais certo é o x-acto, quando deferires o golpe, partir por uma dessas inúmeras marcas transversais que tem ou até, devido ao facto de ter lâmina retráctil poder esta recolher. O x-acto, para matar alguém, deve-se pegar como se pegam as espadas assim como a sua manipulação deve seguir o mesmo princípio.
    Não te esqueças de apontar à zona do pescoço, para apanhar a carótida e a morte ser mais rápida, assim como o efeito também é muito mais bonito: o sangue a jorrar em golfadas disparadas em todas as direcções enquanto a vítima se debate pela vida... e também dá para aproveitar o sangue ainda fresco para pintar algumas coisas na parede. Fica sempre bem nos cenários de crime.

    E pronto, espero que a minhas dicas tenham sido úteis, e já agora não te esqueças de tirar umas fotos também (o ideal até era um videozito) e depois publica aqui para a gente regozijar e tecer os nossos comentários.

    Xau, boa matança.

    :D

    ResponderEliminar
  2. Que medo... és profissional nestes assuntos?
    E, ainda para mais, a instigar-me ao homicídio. Olha que o instigador de um crime é punível como autor e, às vezes, a pena acaba por ser superior à do autor material... Sobretudo em casos como o meu, em que terias, claramente o domínio sobre a minha vontade débil e instrumentalizável (que tão bem se pode constatar no célebre caso do relincho).
    Eu, uma pessoa tão pura, que tencionava, apenas, bater com o x-acto na mesa para por ordem na sala... :DDD

    ResponderEliminar
  3. ... profissional? o quê estás a perguntar-me se sou um assassino profissional? não, apenas sou fan de filmes de crime e suspense :D

    ..e não, autor ou co-autor não, a autora é a menina eu, no máximo cúmplice.. vamos lá ver se utilizamos a terminologia certa (é importante em sede de tribunal)

    ..e mais ainda, vontade débil e instrumentalizável o tanas, diz-me lá ó minha fingida qual era o juiz que iria acreditar em alguém que tem um blog com imagens como a da faca enfiada na bota ou esta com um x-acto excitado em riste, que até a mim um apreciador do género terror me impressiona, e textos a adornarem essas imagens que até fazem inveja a qualquer serial killer, heim?

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a aflição :DDD Já te estavas a ver a ser constituído como arguido, numa PJ perto de ti :DDDD
      Quanto ao juiz, digo que me obrigaram a escrever aquelas coisas... e me fotografaram com aqueles objectos. Tudo contra a minha vontade! Um caso típico de coacção! :DDD

      Eliminar