segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agora sim. Um post sobre o dia da mãe.

8 comentários:

  1. Que horror, quando morreres vais andar por toda a eternidade a expiar o pecado da gula...
    Tenho que me pôr a pau, que esta treta dos diabetes (acho que é "da diabetes", mas não tenho a certeza e fica assim ahah) é bem capaz de me arrastar para a perdição das verduras ahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... o meu futuro pelos céus está verdadeiramente comprometido :)))
      Quanto à diabetes, não precisas de te dedicar só às verduras. Podes comer de tudo (evitando os doces, claro), desde que o faças com moderação. E cruzando os alimentos como deve ser. Se comes uma fruta, acompanhas com uma bolacha (para a glicémia não ir por ali acima). Comer de 3 em 3 horas, pão só de mistura... de certeza que sabes estas coisas todas... ;)))

      Eliminar
    2. ..ando aqui com uma pontada num rim, uma guindas manhosas ao nível do fígado e a imperial faz-me gazes..

      ..o que é que a sôdôtôra me receita?

      :DD

      Eliminar
    3. Oh pahhhh a clientela é sempre bem vinda!Há uma médica dentro de mim pronta a ajudar quem precisa! Para o teu caso, receito aero-om comprimidos, chupados de 4 em 4 horas! Qualquer coisinha, disponha se faz favor!

      Eliminar
    4. aero-om?! isso não é aquilo que os bebés tomam em gotas quando estão com cólicas? se bem me lembro dos meus, em relação ao mais novo já lá vão 11 anos.. fixaste-te nos gazes então..

      ..mas e em relação à pontada e às guinadas?

      ..ou isso é como na tropa, fosse um pé torcido, uma caganeira ou uma dor de cabeça levávamos sempre com as "Tirosetes" (umas porras de umas pastilhas de chupar que nos deixavam a boca dormente..devia ser para nos desviarem a atenção do verdadeiro mal de que padecíamos...)

      :DD

      Eliminar
  2. Ainda não sei muito bem, porque sou um diabético amador...
    O meu problema é que não consigo "cruzar" os alimentos, porque tudo o que se "cruza" comigo, eu como ahahah.

    ResponderEliminar