sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tenho muito sono e não quero comer mais peixe cozido

O senhor do restaurante onde costumo almoçar sabe que não gosto de pratos gordurosos pelo que, por sua auto-recriação, decidiu que, sempre que o prato do dia fosse, por exemplo, Pernil de Porco (blhaaaaaaac) me faria (sem que eu o pedisse) um prato especial. Tudo muito bonito e agradável, portanto. Acontece que os pratos gordurosos se sucedem diariamente e, mal eu entro, ele informa-me que já tem o meu peixinho a cozer…
Ora, eu sei que ele compra o peixe de propósito para mim, que o manda cozer um bocadinho mais cedo para eu não ter de ficar muito tempo à espera e que o faz por gentileza. E eu, eu sinto-me envergonhada de lhe dizer que não aguento comer mais peixe cozido… que fico enjoada só com a visão da travessa, que já sinto as escamas a despontar na minha pele e que me estão a crescer guelras ao lado das orelhas. Juro, sou um caso de alto risco… estou a duas postas de me transformar numa sereia…

3 comentários:

  1. Vê lá, tem cuidado depois, não te queiram comer umas postas do lombo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá tinha cuidado era com o rabo...não fossem querer cozê-lo!

    ResponderEliminar
  3. Eh pah... eu já estou por tudo... Peixe cozido é que nãoooooooooo :DDD

    ResponderEliminar