sexta-feira, 18 de maio de 2012

Logo eu, que sou uma pessoa tão calma...

Hoje, pela fresquinha, fui surpreendida pelo meu amigo Senhordoquiosque que, me chamou, lá de longe (e com algum aparato) para me oferecer ISTO:

Ora, como sou uma Madame extremamente bem educada, aceitei o presente e agradeci-o profusamente. Mas agora pergunto:
Porque raio o amigo Senhordoquiosque me chamou, aos gritos, de um lado para o outro da rua, para me dar um suplemento  da Visão que nos ensina a lidar com o Stresse?
Será que o facto de me apresentar tensa, irritável, com explosões de ira e alterações de humor, desassossegada, com episódios de ansiedade, chorosa, ressentida, permanentemente apressada, sem tempo para nada, negligente comigo própria e a espumar pela boca, influenciou o amigo Senhordoquiosque nesta sua decisão?
É que eu nunca lhe contei sobre aquele dia em que, tendo adquirido uma maison (que julgava necessitar de, apenas, umas obrinhas superficiais) levei lá os arquitectos que me comunicaram que, estruturalmente, a casa era uma ruína e que teria de ir toda abaixo para ser totalmente reconstruída.
Sim. Esse foi o dia em que irrompi pela CUF clamando por auxílio, já que me encontrava em pleno ataque de coração…
Depois de me terem injectado um calmante, dormi ferrada (a ressonar e a babar-me, disseram-me ao acordar) numa maca das urgências durante toda uma tarde e, tendo acordado fresquinha que nem uma alface, paguei, pela sesta, os clássicos 150,00€ de qualquer ida ao hospital…  
E pronto, uma vez que o amigo Senhordoquiosque não está a par destas minhas façanhas (que eu não falo destas coisas a desconhecidos) não percebo, realmente, por que carga de água me foi ele oferecer este suplemento…

6 comentários:

  1. Provavelmente uma alma gémea, que sente as vibrações negativas, mesmo vindas do outro lado da rua.
    Ou então um negociante hábil, que presente as necessidades do cliente apenas pelo modo como lhe pede o jornal... ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um pedir de jornal um bocado agressivo, portanto... :))))

      Eliminar
  2. ...mas guess ela não paga nada lá quiosque, tem tudo à borla "gamado" pelo próprio dono aos jornais e revistas dos outros clientes..

    ..eu só vejo uma explicação: o senhor do quiosque estava lá no hospital no mesmo dia em que te ferraste lá a ressonar e a babar, para tratar, quem sabe, duma pontada nas costas que lhe deve ter dado lá no quiosque por andar agachado atrás do balcão quando "gama" os suplementos fora da vista das pessoas, para depois te dar .. só pode..

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh o amigo Senhordoquiosque deve ser um stalker!!! Que medo! :DDDD

      Eliminar
  3. Sim, que pelos vistos tu não deves dar nada nas vistas. :)

    ResponderEliminar