quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ai que susto!

Recebi agora este e-mail que me deixou a tremer dos pés à cabeça! Vejam:



De repente, olhei para o ecrã e disse:
- "Ai caraças (sim, eu disse caraças, logo eu que NUNCA digo asneiras. Mas pronto, o susto foi muito vigoroso e escapou-se-me)! Um e-mail do Silva Carvalho, o super-espião!
Pronto, pensei, estou feita! Então, declarei em voz alta e com a aflição a transparecer nos tremores incontroláveis da minha voz:
-“Pessoas! Estou a receber clipping!"
Todos correram para junto de mim, e eu, comecei, de imediato, a hiperventilar, a ver-me, tal qual Miguel Relvas, a ser notícia de abertura dos telejornais pelos próximos 34 meses. Consegui, mesmo, visualizar as imagens na televisão. Perante tal hecatombe, solicitei ajuda imediata, supliquei um copo de água com açúcar, o envio urgente de uma ambulância... depois… bem… depois alguém olhou mais atentamente para o ecrã e percebeu que se tratava, apenas, de Sílvia, Sílvia Carvalho, essa pobre rapariga que, nos tempos mais próximos, deveria ser impedida de enviar qualquer tipo de e-mail...

1 comentário: