terça-feira, 29 de maio de 2012

Com mãe, não se brinca!

Filho faz amanhã 9 anos. Aos seus próprios olhos e segundo as suas próprias palavras é já um pré-adolescente. Um homem, mesmo…
Hoje de manhã, quando o deixei na escola, ia dar-lhe o beijinho da praxe e… fui REJEITADA! Sim, pessoas! Eu! Eu mesma! Eu, esta personagem espectacular! Fui afastada com gestos de desprezo, diria mesmo que fui negligenciada pelo meu próprio filho, que manifestou altivez, sobranceria e soberba relativamente à minha pessoa. Ora eu, revoltada com tal situação, amotinei-me e criei um tumulto à porta da escola. Agarrei em filho pelos braços e apliquei-lhe um Kansetsu Waza (coisas de judoca) para, depois, o beijar frenetica e espalhafatosamente à frente de todos quantos por ali passavam.
Depois deste episódio matinal, não mais serei passada para segundo plano. Disso, tenho a certeza.

4 comentários:

  1. Hum...nessa altura combinei com o meu darmos o beijinho na esquina antes da escola e um sinal secreto para usar já na escola.
    Passam todos pela mesma fase parva, mas acho que faz parte.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho é que meteste um inimigo dentro de portas. Lol!

    ResponderEliminar
  3. Ahaha Um pré-adolescente a levar beijinhos à porta da escola? Citando as minhas primas: "Que vexame!!" ahaha

    ResponderEliminar
  4. Desta vez ainda escapei... filho acabou por se rir com o ataque cerrado que lhe fiz :)))

    ResponderEliminar