sexta-feira, 18 de maio de 2012

Queria um corte à caniche, se faz favor

Telefonei há bocado para o veterinário, para marcar tosquia de Pequena Cutxi. Acontece que só há vaga para a próxima Quinta-feira (daqui a 8 dias, portanto). Ora, o meu cabeleireiro não tem uma fila de espera tããããããããããããão longa como o de Pequena Cutxi. Logo, deve ser pior... Fiquei aqui a pensar que, tendo em conta a extrema mestria, arte e profissionalismo demonstrados pela cabeleireira de Pequena Cutxi (que leva a esta enorme fila de espera), se calhar, também devo marcar para mim própria... lavagem, corte e brushing... 
Olha... vamos as duas...

6 comentários:

  1. E que lindas que ficaram ahah.

    ResponderEliminar
  2. Olha, marca para mim também e vamos as três!
    Achas que também fazem cor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pah! Bora lá!!! Quanto à cor, não sei. Mas, de bonús, põem-nos um anti-pulgas :)))

      Eliminar
  3. ..não te esqueças da coleira e do açaime...(para ti claro, acho que é obrigatório, há bichas que às vezes se atiram quando as molham...ou mexem no pêlo...ou assim..)

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grrrrrrrrrrrrrr, auf, auf!!! Que isto por aqui não é só relinchar :DDD

      Eliminar