quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Continuo na minha saga das festas de Natal das escolas

Hoje foi a vez de filha, que teve direito a uma festa muito mais curta, simples e saudável (ainda hei-de voltar à outra… tal é a fúria que me consome). Enquanto esperava pela sua vez de actuar sentada no chão do ginásio, vejo que apanha qualquer coisa do chão. Vejo que olha para essa qualquer coisa com curiosidade e que a guarda na sua mãozinha fechada. No fim, vem ter comigo e entrega-me o tesouro…  uma unhaca de gel (saltam assim?!) com uma risca tigressssssssss…
Oh pah… até dei um grito de aflição! Quão nojento pode ser ISTO?!

20 comentários:

  1. Credo! Esta gente perde toda a porcaria e nem se toca...

    ResponderEliminar
  2. Menina Palmier, peço desculpa de a incomodar e de lhe ter chamado Farófia.É que começo a ver que a menina deve ter bom coração porque vai a muitas festas de natal.
    Sabe é que essas festas têm uma envolvente que me toca muito; lembro-me sempre de que quando estive em coma, no hospital onde estava internado, fizeram lá o Natal dos Hospitais.
    Olhe, acomodaram-me numa maca, e colocaram a maca em cima de duas cadeiras.Fiquei um bocadinho de lado para o palco, mas não teve importancia porque estava em coma e de qualquer maneira não podia apreciar bem o espetáculo.
    Gostei muito, menina Palmier,quando o Herman apareceu e fez a sua rábula,eu quase acordei do coma, sabe é que os outros doentes ficaram tão entusiasmados que na exaltação fizeram-me cair da maca. Disseram-me depois que eu fiquei ali no chão mas que nas partes mais engraçadas me ria muito. Acho que foi depois dessa queda que fiquei com displasia da anca,mas valeu a pena, foi um natal muito bonito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahha espero bem que, com isso tudo, não seja um homem que se desleixa! É que se encaixa nesse tipo de perfil vai custar-lhe a admitir. Mas esta chamada de atenção, é para o seu bem, caro Ancião! Caso contrário, lá no lar não vão gostar de si!

      Eliminar
  3. Ainda estou arrepiada, só de imaginar 10 dedinhos (agora 9) mascarados de tigress.
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Palmier, vá lá devolver a unha ao Sensível, isso só pode ser pertence dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Pipoca, a menina também é sensível? Gosto muito de pessoas sensíveis. Nunca tinha ouvido falar de sensibilidade nas unhas, mas isso deve ser por causa do picante. A menina tenha cuidado que o picante faz muito mal. Já lhe contei que que fui burlado em milhões de euros? Se a menina fôr sensível e tiver paciência para mim, um dia ainda lhe conto belas histórias de vida.

      Eliminar
    2. Ancião, meu caro, tenho toda a paciência do mundo, principalmente quando vou à Versailles de IPad na mão. Burlado em milhões? Este mundo está perdido, já nem a idade se respeita!

      Eliminar
    3. Ahhahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahaha Pipoca! Olha que ainda vais ter de ir dançar ritmos africanos com o Ancião, para cima das mesas da pastelaria Bolinha Doce! :DDDD

      Eliminar
    4. Eu sou muito chique para isso, danço tango, valsa vienense, cha cha cha e jive. Ritmos africanos.... Bah!

      Eliminar
    5. hahahahahahahhaa a ver se não é a unhaca do mindinho com que o sensivel coça a orelhica e tira o burriê enquanto comenta anonimamente os blogs dos outros
      o ancião é uma comédia, deve ser o mais concorrido do lar

      Eliminar
  5. E ainda por cima uma unhaca de tão bom gosto... ahahah

    ResponderEliminar
  6. O MS vem avisou que o episódio do dedo era só o início... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *bem (desculpem a gralha. A culpa é da unha que me turvou os neurónios)

      Eliminar