Finalmente, o anto-manchas acessível a todas as bolsas e, melhor ainda, versátil, pode até ser aplicado nas limpezas domésticas. That's real value for money!
Já podia ter partilhado, eu tirei todos os espelhos de casa e aumentei a potência das lampâdas, o resultado foi fantástico, ficou tudo muito mais luminoso e nunca mais vi um defeito nem uma mancha que fosse. Mas foi uma trabalheira!
Finalmente, o anto-manchas acessível a todas as bolsas e, melhor ainda, versátil, pode até ser aplicado nas limpezas domésticas. That's real value for money!
ResponderEliminarAcho que podia ter a etiqueta "valor seguro" : DDDDDDDDDDDDDD
EliminarJá podia ter partilhado, eu tirei todos os espelhos de casa e aumentei a potência das lampâdas, o resultado foi fantástico, ficou tudo muito mais luminoso e nunca mais vi um defeito nem uma mancha que fosse. Mas foi uma trabalheira!
ResponderEliminarSinceramente... vocês são muito complicadas... tantas opções nas prateleiras dos detergentes...
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=zCfyOXJf3ZM
ResponderEliminar: DDDDDDDDDDDDDD
EliminarEste produto também me faz desaparecer a mim própria.
ResponderEliminarVanhish e era uma vez uma Uva!
Raios, Uva... também não era preciso vires para aqui falar dos efeitos secundários! Assim a Vanish não me paga o post! :DDDDDDDDDDDDDDD
EliminarSe tira manchas, tou lá!
ResponderEliminarO seu comentário ao Vanish está-me a incitar a começar a usá-lo para a minha pele. Ele também hidrata a pele?
ResponderEliminarMuito eficiente!
ResponderEliminarSerá que foi ela ou o seu manager a experimentar?
ResponderEliminarBoa! A Palmier consegue sempre desmontar o «mumbo jumbo» dos blogues desta vida com elegância e graça. Go, Palmier! Go, Palmier!
ResponderEliminarNunca se esqueça deste post, que um dia pode precisar, e se bem que então já não tenha tanta graça, mas pelo menos tem em stock.
ResponderEliminarFaltou o "Assinado: t-shirt amarela". :D
ResponderEliminarhttp://entreosmeusdias.blogspot.pt
é a escolha do consumidor 2015 de certeza, após esta publicidade :)
ResponderEliminarObrigadinha, pela risota :)
ResponderEliminar