quinta-feira, 16 de abril de 2015

Agora percebo bem por que razão os americanos vão invadir países e assim

O que é que uma pessoa faz depois da guerra? É que a pessoa fez um grande investimento! Estou para aqui rodeada de obuses, mísseis balísticos, granadas, pistolas e metralhadoras que comprei no mercado negro, tudo espalhado no chão da sala, tenho um tanque ali estacionado na rua (por falar nisso, não me posso esquecer de ir pôr moedas no parquímetro, caso contrário ainda mo bloqueiam), um hospital de campanha, que encomendei na net, para poder evacuar os feridos dos posts mais explosivos e depois, olho em volta, e não tenho nada para fazer... e agora estou para aqui a andar de um lado para o outro, com o meu jumpsuit de camuflado e o meu capote de folhas fictícias, o que me permitia andar na floresta sem ser vista, mãos atrás das costas, a encolher os ombros e a suspirar, sem nada para fazer... olha, talvez vá invadir algum blog para passar o tempo!


Oh pah.... embora? embora invadir um blog qualquer? escolhíamos um blog ao calhas e íamos lá todos deixar imensos comentários!? Assim uma espécie de Moche ao blog?



148 comentários:

  1. Parece-me bem, deixa-me é ir tirar o pó ás G3 e polir as granadas, que isto de invadir sim senhora, mas há que ser asseado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Claro! Eu espero! Guerra, mas com estilo! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Prontissima
      http://theblog.blogs.sapo.pt/estou-pronta-83968

      Eliminar
    3. Ahahahhahahhahahhahahahhahahahahahahahahahhahahahhahahhahaha
      Perfeito! Vamos a isso! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  2. Moche ao blog é um conceito muito bom.

    (As roupas camufladas, inventa uma tendência e diz que sim, que é o que se usa agora. O tanque sempre podes vender no olx, pode ser que sirva alguém nas comemorações do 25 de abril, que é já para a semana. O restante arsenal bélico, olha, amontou-a aleatoriamente e tenta impingi-lo a uma galeria, como uma instalação com um significado muito profundo e complexo, que só mesmo a crème de la crème do meio artístico atinge)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDD

      Sim, arte é arte! E esta seria claramente explosiva! :D

      Eliminar
  3. E temos de fazer mastectomia? É que sempre ouvi dizer que as Amazonas só tinham uma maminha para usarem melhor o arco. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errrrrrr... eh pah! Depois os nossos jumpsuits de camuflado não nos assentavam bem! Acho que não é preciso! :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. OMG! Socorro! Voltou-se o feitiço contra o feiticeiro! Estou a ser mochada! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Vê-se mesmo que és uma criança sem nada para fazer! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    3. Mais de 300 comentários! Nessa semana não tive mãos a medir com tanta proposta de parceria para fins publicitários. Todas as marcas queriam estar associadas a um blog com tanta visibilidade/visualização.

      Eliminar
    4. Tens o quê, Nê?! Cinco anos, é? :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu? Vocês é que são os generais! Vocês é que tem de escolher! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Eu agora não posso que tenho muitos papéis na secretaria para despachar. Ó pá combinem isso para amanhã ok? :))))

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Que raio de guerreiras vocês me saíram! Isto é assim?! A guerra que espere?! :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Pipocante Irrelevante Delirante16 de abril de 2015 às 11:53

    Não gosto de correr, por isso recuso-me a ir para a infantaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então? Queres o quê? O tanque, é? Pronto, tudo bem... leva lá o tanque! As chaves estão aqui! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Então mas o exército não é de amazonas?? Ainda por cima leva o tanque...

      Eliminar
    3. Já se sabe como são os rapazes e os carros... mas deixa lá... também já se sabe como são os rapazes e a falta de sentido de orientação. O mais provável é perder-se pelo caminho! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante16 de abril de 2015 às 18:25

      Depois venham cá pedir para mudar o pneu à chaimite.

      Eliminar
    5. PID, Ahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahha! Chaimite era a alcunha de uma contínua do colégio onde andei. Até parece que já estoua a ver a cena toda.

      Eliminar
  8. Olha lá, isso tem mesmo de ser agora ou pode esperar pela semana que vem?
    É que agora estou cheinha de trabalho e para além do mais tenho o MQT em casa e por isso à noite não consigo invadir ninguém mas como para a semana o MQT vai viajar eu sempre estou mais liberta e posso perfeitamente comandar a Marinha e atacar por mar!
    Que dizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexinho, por quem sois! Desde já te elevo a Almirante! Isto de atacar um blog com uma tripulação toda às ricas azuis e brancas vai ficar na história do fashionismo marítimo! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Epá riscas azuis e brancas não, para isso não contem comigo... querem lá ver agora riscas azuis e brancas...

      Eliminar
    3. Riscas azuis e brancas, cascatas de pérolas pescoço abaixo e sabrinas bicolor nos pés!
      Tudo Chanel!
      :DDD

      Eliminar
  9. Posso telefonar para a semana, para saber como está a guerra.

    ResponderEliminar
  10. Se eu não andasse para aqui assoberbada, oferecia-me já para fazer de bazooka! Eu a cair de chapa na molhada do moche com esta rubicundez toda, havia de fazer mossa na invasão. Uma Berta de truz :) :) :) :)
    Mas mesmo anti democrática, a ideia da invasão é uma excelente ideia ! E como todos os blogs são iguais, mas alguns são mais iguais do que os outros, bute lá ao ataque !

    ResponderEliminar
  11. É para ir para onde? Já estou preparadíssima!

    http://kissandmakeup.blogs.sapo.pt/quem-vai-a-guerra-da-e-leva-404930

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDD
      Tudo preparado, e ninguém decide para onde vamos! Acho incrível! :D

      Eliminar
    2. Enquanto estão nessa indecisão, eu fui ali à Nê!

      Eliminar
    3. Oh pah! Digam lá um blog pequenino e novo que não nos conheça de lado nenhum! Um que ainda não tenha muitos comentários, que apanhe um super susto com uma enchente de comentários! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  12. Não me venham fazer moches que a Popota aqui está muito sensível!!! Mas podem ir ao da Alexandra do Leite Condensado às Colheradas!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica já aberto a votos! :DDDDDDDDDD

      Meninas, cuméquié?! Vamos ou não? Têm de dizer! Eu sozinha não vou, que sou deveras envergonhada! :D

      Eliminar
    2. Mas esse blog está paradão... o último post é de Janeiro! Devia ser um blog novinho, com pouquinhas pessoas! Isso é que era cómico! Aparecerem montes de pessoas a comentar, caídas do céu! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    3. Opá novos e assim de repente só encontrei este dois

      http://mcwrapmylife.blogs.sapo.pt/
      http://bolas-souestagiaria.blogs.sapo.pt/

      Não me invadam é a casa a mim que eu estou sem máquina de lavar a loiça e depois aquilo é uma chatice.

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Tanto blog para mochar e é para aqui que se viram?! Tudo eu, tudo eu... :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  14. Nestas coisas dos blogues desde 1908

    https://www.youtube.com/watch?v=c4SgtBUTutM

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Humpf... vou ficar com uma tendinite só de aprovar estes comentários... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  16. Pipocante Irrelevante Delirante17 de abril de 2015 às 08:10

    Querem um blog dos bons? Perguntem ao Professor...

    ResponderEliminar
  17. Ena, tantos comentários! Olha, sou mais um. *coraçãozinho*

    ResponderEliminar
  18. Vamos lá cara Palmier!
    Tenho anos de experiência nessas coisas.
    Passo a liderar a divisão de engenharia, para construir as pontes após a passagem do vendaval.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já temos muitos candidatos ao lugar... mas se o CV for bom, talvez possa dar um empurrãozinho! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  19. [Tenho estado a conter-me, mas a ideia do Ente é boa demais :b Assim sendo, vou mochar este blog com o belíssimo poema Tabacaria, que, na versão que aqui tenho, tem 1439 palavras... espero que esteja preparada.]

    Não...

    ResponderEliminar
  20. Estes colegas não podem ser seus amigos cara Palmier.
    Nem a minha pérfida mente teria produzido esta ideia de comentário em partição.
    Queira o Senhor que não se lembrem de começar a escrever às avessas.
    Suspeito que a guerra continue, silenciosa...

    ResponderEliminar
  21. Ah, cara Palmier, a blogo-guerra alastrou para locais inesperados.
    Vou mesmo regressar à carapaça, que também tem telhados de vidro no respeita à identidade.
    Até me quer parecer que é melhor arranjar outra persona mais mansa.
    Poças, tanta violência...

    ResponderEliminar
  22. Sangrenta, mas não inesperada e muito menos invulgar, já que ambos os grupos se dedicaram ao ciber-assédio, embora, um deles tenha ido mais longe.

    Se nada justifica as ameaças e acções cobardes de um dos grupos, com certeza que chamar "bardajona", questionar a idoneidade profissional e alimentar - mais uma vez - posts em que a saúde mental da visada é usada para ofender não dá direito a receber rosas, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe Anónima, em primeiro lugar, não sei a que grupos se refere, pelo que me é impossível saber qual foi mais longe nesse tal ciber assédio de que fala. Em segundo, e no que se refere à situação dos últimos dias, não posso deixar de dizer que percebo perfeitamente que a PN não goste da Picante, é natural que não goste e é natural que a deteste. No entanto, nada justifica o que se passou nos últimos dias. É que o que eu vi numa caixa de comentários em concreto, configura um crime (repetido, aliás, por uma ou mais pessoas - uma vez que os comentários eram anónimos é impossível dizer quantas eram) previsto e punido no Código Penal. E um crime, independentemente das razões que estiveram por detrás daquele que o cometeu, é um crime.

      Eliminar
  23. Palmier, eu não a ofendi e muito menos defendi as acções da PN, que, aliás, classifiquei como actos cobardes.

    Bem sei que ninguém é parcial quando pessoas que estimamos estão envolvidas, só que afirmar que não sabe a que assédio me refiro será algo desonesto, já que a própria Palmier reconhece que a PN terá motivos para não gostar da Picante.

    Que a PN optasse por cometer outro crime, em vez de responder ao crime de difamação com os mecanismos que a Lei lhe permite em nada muda o facto de que a dignidade que a Picante tanto reclama também não ter assistido aos seus actos.

    O meu comentário afirmava apenas que ninguém sai disto bem visto, nem a Picante, nem a PN, nem os apoiantes da PN que se oferecem para devassar a privacidade, nem os apoiantes da Picante que andam por aí injuriando a saúde mental da PN, todos preocupadinhos com os tadinhos dos sogrinhos que até guardaram print screens dos posts da PN, um acto também muito saudável.

    Também me recordo de um outro que iria apresentar queixa na OP contra a PN, queixa essa baseada num boato espalhado pela Picante. Talvez também tenha sido só eu a ler isso. Infelizmente, não tirei print screens.

    Mais uma vez afirmo que não ataquei ou critiquei a Palmier, pelo que a hostilidade do seu comentário se torna difícil de aceitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima, eu não disse que não sabia a que assédio se referia, disse, e repito, que não sei a que grupos (no plural) se refere. A minha resposta ao seu comentário não foi hostil, dei-lhe a minha opinião sobre os acontecimentos dos últimos dias. Apenas e só. Quanto ao resto, quem disse o quê, quem fez print screens ou deixou de fazer, não é assunto meu, pelo que não vou transferir aqui para o meu blog um assunto que não me diz respeito.

      Eliminar
  24. Eh pah eu alinho nissom dizei-me onde e quando

    ResponderEliminar
  25. Ups.
    Lamento contrariar.
    Raios, não lamento nada...

    Não houve injúrias, apenas constatações, publicadas cerca de um ano após a ocorrência, em circunstâncias que obviamente lhes conferem particular legitimidade.

    As injúrias são gratuitas e nunca fundamentadas.

    Até porque eu próprio adoro os meus Sogros. Bem, eu, em rigor, adoro quase toda a gente...
    Ó Pai, perguntaria o Parónimozinho, o que significam estas coisas que encontrei aqui junto das fotografias dos Avós?
    Teria de fingir síncope, não era? E, batendo com a cabeça, poderia acabar ainda mais maluco. Fala com a Mãe, Filhinho, talvez ela saiba explicar quando chegares aos 18 anos. Entretanto, antes de falares com a Mãe, mostra-me o surface para eu colocar fazer aí umas coisas relacionadas com a segurança [a minha]....

    Não, vamos com prudência.

    ResponderEliminar