segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depressão?

Filho: Mãããããeeeeee... Viste o comando da televisão? Só encontro o da box... 
Eu: Tu é que estiveste a ver televisão hoje, portanto, devias saber onde o puseste.
Filho: Não sei... Já procurei por todo o lado e não o encontro... 
Eu: Também não sei... Procura-o outra vez...
Filho: Mas mãeeeeeee... com este (da box) não consigo pôr mais alto.... não me sinto bem... sinto falta de alguma coisa... sinto-me em baixo sem o comando!


Conclusão: Com 8 anos sofre já da mais grave dependência do Sexo Masculino... 

4 comentários:

  1. Pra mim o comando funciona quase como a chucha dos bebés. Com um comando na mão e mais dois na mesa de apoio a funcionar como mesa de cabeceira, durmo um sono repousante e consigo acordar em canais que nem sabia que existiam. ahah

    ResponderEliminar
  2. É um quadro masculino típico...
    Fase I - Controlo do comando;
    Fase II - Zapping;
    Fase III - Mulher furiosa e desgrenhada atira televisão pela janela...

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que cada um tem uma televisão.
    A dela só dá a SIC gaja e a Operah e o camandro. ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu já não tenho nenhuma... já foram todas pela janela. Acrescento, apenas, que estou levemente desgrenhada :)))

    ResponderEliminar