domingo, 29 de janeiro de 2012

Moderem sff...

Estou em crer que, na calada da noite, os senhores das televisões andam a assassinar os velhinhos nas suas próprias casas, com o fito de nos brindarem com estas notícias de mortes solitárias over and over again. Como se alguém morresse acompanhado... !?
E, agora, tenho de ir ali num instantinho porque tenho os bombeiros a arrombar a porta da rua com 5 machados, para confirmarem que estou viva.

eiiiiiii... pareeeeeem... estou viva... peço desculpa... só estive dois dias fora... tinha de avisar?...ahhh não sabia... ahhh... idosa? ... a partir dos 25 anos... sim... pronto, pronto... então obrigada... até ao próximo arrombamento...


2 comentários:

  1. Realmente isto parece anedota. É triste acabar sozinho (principalmente antes de "acabar"), mas estes tipos vão até à exaustão.
    Depois admirem-se se um dia aparecer uma Ferreira Leite com ideias de suspender a liberdade de expressão por uns tempos...
    Simplesmente ridículo.

    ResponderEliminar