domingo, 4 de março de 2012

Características físicas necessárias para singrar na política portuguesa

Ontem, estava eu a ver a Sic Notícias quando apareceram algumas imagens do nosso Primeiro. De repente, concluí, que o senhor (coitadinho) precisava, urgentemente, de uns lábios de botox por sofrer de um estado severo de ausência de boca.


Mas depois, fui para a cama e fiquei a pensar (durante cerca de 30 segundos) que também o nosso Presidente sofre desse mesmo mal.


Assim sendo, mudei de ideias e deixo agora um conselho a António José Seguro: Tó-Zé amigo, se queres vingar na política portuguesa, marca já cirurgia plástica de remoção labial. Com essas beiçolas carnudas não tens hipóteses. 


É que, lábios fofos, não é cena de político forte, que sabe pegar no chicote e domar o leão que há em nós. Sabemos que te damos a volta em três tempos. 


É que deves ter em consideração que a malta só aprecia políticos com beiços de iguana. Seres de sangue (extremamente) frio! Esses sim, dão-nos mais confiança, vá... Pensa nisso, amigo... 


P.S. Julgo que o que está por detrás desta nossa escolha é o nosso inconsciente a realizar que: Se com pouca lábia me enganas, então com muita...

1 comentário:

  1. Até podem ter pouco lábio, mas o que têm é suficiente para dizerem asneira...

    ResponderEliminar