quarta-feira, 14 de março de 2012

Erro crasso

Maman teve um surto criativo e passou a noite toda (a um ritmo de hora a hora) a enviar-me mensagens com fotografias das obras de arte que ia produzindo.
Como achei, sempre, que cada fotografia enviada era a última da série, abstive-me de a informar que tenho o inusitado hábito de jazer em sossego durante a noite.
Encontro-me, neste momento, amargamente arrependida já que, mais desagradável do que adormecer no trabalho..., é ser surpreendida nessa situação...

1 comentário:

  1. Maman é uma grande artista (digo isto a toda a gente que sabe pegar num lápis e desenhar), mas toda a noite é um exagero. Dizem que os artistas não batem lá muito bem... e também dizem que em casa de ferreiro, espeto de pau ahah.
    Deus queira que não me venha a arrepender desta parvoeira... :/

    ResponderEliminar