quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rewind please!

Acabei de ter uma interessante conversa telefónica com João Silva (o apelido não era este…), pessoa que não conheço pessoalmente e que se encontra a substituir uma outra que está de férias. O SENHOR foi muito simpático e toda a conversa decorreu sem sobressaltos. Tratei de todos os assuntos pendentes e, no fim, pedi-lhe o e-mail para posterior contacto. O SENHOR diz-me, então, que me vai dar o seu e-mail pessoal porque têm tido alguns problemas informáticos na empresa. Era este o e-mail pessoal do SENHOR:
Juro… o SENHOR (que eu tratei mil vezes como tal, cuja voz de bagaço não ajudou e que eu já imaginava ser o feliz possuidor de um bigodinho maroto) era, afinal, uma mulher… 

6 comentários:

  1. Ahahahahahah
    A mim e ao Mais Que Tudo aconteceu-nos uma assim quando andavamos à procura de casa.
    Falámos ao telefone com um senhor João Silva (claro que não era este o nome) e combinámos às tantas horas à porta da casa que iamos ver; casa esta que tinha ao lado várias lojas, logo, bastante gente ao pé.
    às ditas horas lá estávamos à espera do Sr. João Silva que nunca mais aparecia; meia hora depois recebemos uma chamada do senhor a pergunatr se ainda demoravamos muito a chegar; e nós "ah já cá estamos há 30 minutos e tal" e ele "eu também" e nós "mas onde" e ele aqui mesmo à porta do prédio". Olhámos e estava uma senhora baixota a dizer adeus na nossa direcção; e nós "desculpe mas à porta do prédio só está uma senhora baixinha" e do outro lado um seco "sou eu".

    ResponderEliminar
  2. QUANTAS vezes EUZINHA não atendo o telefone no trabalho, e não me respondem do outro lado : "Senhor X? Olhe..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca dei pela voz de homem!? Será um tom específico para afastar "melgas"? :DDD

      Eliminar
    2. Provavelmente é uma maneira subtil de me chamarem voz de garrafão... mas acontece TANTAS vezes.... Quanto às melgas. sacodem-se á palmada :D

      Eliminar