Epa porque não te lembraste disto antes? tive num local que 99% dos carros estavam assim, era só pub a borla.... ainda por cima copiava a ideia (temos de ser um para os outros)
Como é que eu nunca me lembrei disto? Está bem visto que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré e eu nunca passarei de uma lagartixa... Eu tinha pensado na publicidade nas janelas, mas dos escritórios da TBWA, http://mirone.blogspot.pt/2013/07/nao-vai-acontecer-mas-seria-tao-epico.html No carro é bem mais eficaz, porque a mensagem chega literalmente a todo o lado (especialmente se for um toddo o terreno). Agora azar, não posso fazer isso, senão iam dizer que te quero copiar...
Ufa! Já estava a penitenciar-me por andar com o carro tão sujo, mas sendo assim, nem o lavo. Acabaste de promover os carros empoeirados com inscrições a must-have deste Verão.
Epa porque não te lembraste disto antes?
ResponderEliminartive num local que 99% dos carros estavam assim, era só pub a borla.... ainda por cima copiava a ideia (temos de ser um para os outros)
Muito bom, assim já tinha desculpa para não lavar o carro
ResponderEliminarComo é que eu nunca me lembrei disto? Está bem visto que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré e eu nunca passarei de uma lagartixa... Eu tinha pensado na publicidade nas janelas, mas dos escritórios da TBWA, http://mirone.blogspot.pt/2013/07/nao-vai-acontecer-mas-seria-tao-epico.html
ResponderEliminarNo carro é bem mais eficaz, porque a mensagem chega literalmente a todo o lado (especialmente se for um toddo o terreno).
Agora azar, não posso fazer isso, senão iam dizer que te quero copiar...
Ahahahahah
ResponderEliminarEssa ideia merecia reconhecimento oficial! Assim ainda lucrava com "cópias"!
Gaba-te cesto que amanhã vais à vindima.
ResponderEliminarAlém de guru fashionista, és um must do marketing!
ResponderEliminarAcho que umas mangueiradas dariam mais credibilidade á coisa, para além duma mangueira ter inúmeras aplicações fashionables posteriores...
ResponderEliminarExcelente ideia! Vou copiar :-)
ResponderEliminarDe onde se conclui, que haja imaginação que de tudo se tira proveito. Até, como se comprova, da poluição rodoviária, e de toda na generalidade.
ResponderEliminarCONFERE!
ResponderEliminarO quê? O melhor blog de tidos os tempos ou a publicidade enganosa?
Eliminar*todos
EliminarUfa! Já estava a penitenciar-me por andar com o carro tão sujo, mas sendo assim, nem o lavo. Acabaste de promover os carros empoeirados com inscrições a must-have deste Verão.
ResponderEliminarOh yeah! Palmier, sempre a lançar tendências! :DDD
Eliminar