segunda-feira, 7 de abril de 2014

Este blog vai finalmente entrar nos eixos.

Depois de umas negociações extremamente civilizadas, amigáveis e adultas, a Palmier aceitou de livre vontade afastar-se do blog e, de acordo com as suas próprias palavras, proferidas na ausência de qualquer tipo de coacção, deixá-lo nas mãos de uma gestora muito mais qualificada e competente; eu própria, a vossa adorada Pequena Cutxi! É que, caramba, já estava cansada que aquela tirana me explorasse e escravizasse com aquelas sessões fotográficas medonhas, com roupas cheias de etiquetas, que se aproveitasse da minha imagem e de mim própria para publicitar aquelas marcas Top que ela tanto adora, que me drogasse para eu beber batidos detox convencida que eram mojitos, que me tivesse condenado a uma dieta de proteínas só para que mantivesse as medidas perfeitas, eu, a única estrela deste blog...  tudo com o fito de reunir mais uma meia dúzia de visualizações. E desde que deixou de ter o monopólio deste segmento... vocês nem imaginam... anda louca, completamente possuída pelo demo, obcecada por teorias da conspiração... a minha vida tornou-se um martírio, uma coisa absolutamente insuportável! Ora uma 'ssoa não podia deixar que isto continuasse! Uma 'ssoa tinha de tomar uma atitude! E esta atitude foi tomada não só a pensar em mim própria, mas em todas as outras vítimas de exploração e de blogo-maus tratos! Espero que esta minha história inspire milhões e milhões de outros animais de estimação a revoltarem-se contra as suas blogo-donas, blogo-donas que nos obrigam a publicitar de manhã à noite praticamente desde o nascimento, perante a passividade da OMT e dos seus seguidores! Cerrem as vossas patas e juntem-se a mim! Os animais, unidos, jamais serão vencidos! Pequena Cutxi foreveeeeeeer!



P.S. Por outro lado, se a quiserem de volta, poderão sempre pagar um resgate... estava a pensar numa coisa assim a rondar os dez milhões... já que, como vocês bem percebem, as horas e horas de trabalho investidas neste blog, têm de ser rentabilizadas...




29 comentários:

  1. Olá Cutxi, saúdo com agrado a tua vitória porquanto eu também faço parte do imenso número de animais explorados. Como sou extremamente belo , inteligente e acima de tudo modesto,a minha dona aproveita-se da minha imagem para tudo, até para a sua identificação. Aproveitei um momento de distração da m/dona para vir aqui, aproveitando a suaconta,já que ela , com medo do que eu possa dizer, não me permite ter a minha conta, para vir aqui deixar-te a minha mensagem de apoio. Gato Laranja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gato Laranja,

      Tens de recrutar mais animais para as nossas fileiras. Juntos venceremos!
      A camarada,

      PC

      Eliminar
  2. O que? Mas tu afinal não és fashionista? Como é possível Pequena Cutxi??? Como?????

    Não vamos ter mais conselhos de moda e de dieta? Goodbye mundo cruel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Mas agora sou livre para fazer publicidade a sério! A coisas que interessam e que eu adoro, coisas top, como trelas, coleiras, caminhas amorosas... eu sei lá...

      Eliminar
  3. Pequena Cutxie (ou deverei dizer Pequena Gucci?), não queiras tornar-te tu própria numa opressora. Será que o futuro deste blog passa por fotos de Palmier com fatiotas ridículas, marcas top, drogada para beber batidos detox? É que isso já existe e de ti esperamos muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena Gucci tinha sido tão, mas tãooooooooo bom! :DDDD

      Eliminar
  4. (já agora, sempre a surpreender-nos :) :D )

    ResponderEliminar
  5. Palmier... Agora a sério... Tu és louca, não és? :DDDD

    ResponderEliminar
  6. Finalmente "melher"! Já não era sem tempo. Deixa lá as mariquices dos sumos e das bagas, mete masé fotos de mão de vaca com grão que isso é que são "comeres". Olha, e o cabeçalho está demais, foste tu que fizeste ou obrigaste a Palmier? Olha, se não for abusar, metesea a fazer um para mim. 6 de Abril sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Aquela preguiçosa?! Pffffff.... Aquilo não faz nada! Tem um exército de lacaios, detidos em subterrâneos! Tudo a trabalhar para ela...

      Eliminar
    2. Todas iguais, é o que te digo. Olha, deixa-me ir estender a roupa, que saminha mapanha aqui na converseta ainda é capaz de me por a dobrar meias, aquilo é tudo azul e preto, nem uma corzinha, nem uns bonecos.
      Pensa em formar um sindicato ou assim. Animais domésticos, empregadas domésticas, e crianças exploradas por estas blogo coiso.
      Jocas, Célia

      Eliminar
  7. A cara incrédula da bicha a olhar para ti como quem pensa:
    "esta gaja anda a fumar taaaaaaanta merda que nem sabe bem o quê"
    Não contem comigo para estas merdas, ok?

    ResponderEliminar
  8. (Sou eu mas estou disfarçada por causa de cenas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois eu é que ando a fumar cois... paf, paf, toing! Caluda! Já disse!

      Eliminar
    2. Tu dá mazé uma cachaporra a essa gaja, han?
      (agora decidam para quem é que estou a falar que eu cá sou neutra, largo lastro mas só ao de leve que não queremos inimizades entres bloggers)

      Eliminar
    3. Aquilo na tua cabeça, Palmier, é um saco do pão??
      Tiveste sorte em não ser um saco preto do lixo que é o que os verdadeiros gangsters usam. A Cutchi é boazinha...

      Eliminar
    4. Estive a ver melhor e parece daqueles sacos paneleiros que servem para guardar os pijamas.
      Que classe, God!
      Isto parece um acidente, pá, não se consegue deixar de olhar.

      Eliminar
    5. Xôdona Filipa,
      Não sei o que pretende com estes comentários depreciativos do meu equipamento de rapto. A mim parece-me extremamente chique e estudado. Uma coisa... digamos... altamente profissional!

      Eliminar
    6. Depreciativos, carai? Então se até referi a classe e o camandro!! Só estava a perguntar o material escolhido que, acredito, ter sido escolhido com o maior dos rigores.
      Gajas, pá, nunca estão contentes com nada, fosga-se!

      Eliminar
    7. Ah, claro! Aquele "parece um acidente" foi utilizado no sentido de chamar a atenção para a beleza da situação... pardon me, que ainda sou novata nestas coisas...

      Eliminar
    8. Pá, só te desculpo porque ainda tenho algum apreço pelo animal cão, canão havia já aqui stress.
      Então não é o que se passa quando o pessoal vê um acidente, que é não se conseguir deixar de olhar? Mesmo quando não quer?
      Raisparta que não aprendeste nada com a tua dona!!

      Eliminar
  9. Filha, precisas do Cánis? Destrói cordas e sacos de plástico em dois tempos. Também é canis para dar cabo de pequena Gucci

    ResponderEliminar
  10. Afinal que faço para o jantar? Sushi ou mão de vaca? E o que é que vou vestir amanhã? O que???

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá a ter calma. Acho que há aqui algum mal entendido. Cutxi, não mordas a mão que te tem dado de comer! Palmier, já pensaste em ser um pouco mais flexivel e deixá-la escolher as próprias roupas? Sugiro que se sentem e conversem com calma. Sejam sinceras. Relembrem os bons tempos que já passaram juntas. Não acredito que todos estes anos tenham sido em vão.

    ResponderEliminar