terça-feira, 8 de abril de 2014

❀✿ O Jantar ✿❀


O horário do jantar é bastante flexível, basicamente é logo que me dê a larica, hoje, por exemplo, foi às 18h37. Eu sei que é cedo mas, antes de ir para a cama, posso reforçar com umas sementes. O problema não vai ser comer as sementes, o problema vai ser encontrar a minha caminha, uma vez que, como estamos sempre a mudar a decoração, há dias em que nem sequer a consigo dar com ela e acabo por passar a noite toda à procura. Mas, voltando ao jantar, já que, sei muito bem, a vossa vida gira em torno das receitas culinárias...

»
Abrir a embalagem da ração, incliná-la a 100 graus e verter para uma tigela cerca de 120 gr de pepitas, acompanhar com uma salada de várias alfaces, rúcula e tomate cherry.


P.S. Disseram-me agora que não posso estar sempre a repetir o mesmo post!? ... eh pah... só vos digo que eu, pequena Cutxi de Saxe-Coburg-Gotha, estou completamente boquiaberta com esta informação! É que eu julgava que esse era o ingrediente secreto para ter um blog de sucesso!


10 comentários:

  1. Cutxi, minha amada, avante camarada.
    Já era tempo de alguém defender os interesses dos blogo-cães e denunciar esta vergonha exploratória. Eu, por exemplo, além de me impingirem o nome de um dinamarquês chato como o raio, sou obrigado a viver com uma louca que meteu na cabeça que sei dizer Kierkegaard e que gosto de óperas horríveis com divas que imitam o som das gatas com cio. Já para não falar no facto de a pobre louca me ter arrancado do conforto de um condomínio privado para me enfiar a bordo de um barco Pirata.
    ESTOU CONTIGO! UNIDOS VENCEREMOS!
    P.S. A tua royal canin tem melhor aspeto do que a minha ...

    Assinado: Kierkegaard, o Cão Pirata (aproveitando a sessão iniciada e o facto de a doida estar distraída a dar ordens no convés)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kierkgaard, põe um cravo nesse teu nariz e dá início à revolta! Se quiseres mando reforços! Não podemos perder a oportunidade de dar continuidade a esta Primavera Canina!

      Eliminar
    2. Agora estou baralhada,!como e que foi a palmier a responder?não está amarrada e fechada numa despensa?

      Eliminar
    3. Raios! A Palmier tem isto tudo encriptado... a ver se boicota a nossa revolução!

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah... Encriptado... Adorei.

      Eliminar
  2. Aprenda com o Tio Pipoco: é só baralhar e voltar a dar. :P

    ResponderEliminar
  3. Eu não aguento comer mais tomate!!

    ResponderEliminar
  4. Cutxi, posts a papel químico acabam por enjoar, mas caramba, as coisas são como são, minha cara...

    ResponderEliminar
  5. Cutxi de Saxo-Coburgo-Gotha é muito bom... Por via de D. Fernando II?

    ResponderEliminar