domingo, 21 de junho de 2015

O que estão a fazer, Palmier?


9 comentários:

  1. Li esse livro há tanto tempo, que não me lembro de absolutamente nada (acho que tinha uns 12 anos).

    (gosto das tuas mãos, Palmier)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... pesadote para os doze anos... :)

      (obrigada :)

      Eliminar
  2. Gosto do livro, já li e já reli .

    ResponderEliminar
  3. Os livros das Brontë faziam parte da nossa pequena biblioteca de família, tal e qual Jane Austen e Louisa May Alcott. Não sei se teria 12 anos quando li tudo nas férias grandes ( que saudades de 3 meses de férias !!!) mas não andava longe disso. Sei que o meu pai também achava que não era leitura para a minha idade, mas ele não estava em casa o dia todo e eu passava tardes deliciosas a comer uvas, morangos e amoras com chá gelado e um livro equilibrado nos joelhos, deitada na varanda grande, a ouvir o My Sweet Lord non stop :) :)
    Mini Palmier, sempre na rota da moda :) :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse livro, já lá vão uns anos.

    ResponderEliminar