terça-feira, 9 de junho de 2015

Parado no tempo


12 comentários:

  1. Levaste o Folha de Papel ao barbeiro?

    ResponderEliminar
  2. Eu quero só dizer.... que isto explica muita coisa... aquilo... do mau cabelo... não fui eu que disse... ouve pela bloga. Fui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahahhahhahahahhahahahahaahhahahahaahahhahahah
      Pronto! Agora é que me descobriram a careca! :DDDDDD

      Eliminar
  3. É mesmo tudo original Palmier? Está tão bem conservado então. Quase que parece "vintage revival". Já agora, foi este o mesmo sítio de onde a Palmier tirou a fotografia do header original. O que tinha a cabeça no secador de capacete? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos anos cinquenta e em pleno funcionamento :)

      O do capacete é mais recente ;) é já dos anos setenta/oitenta :)

      Eliminar
    2. Obrigada Palmier, sempre tive curiosidade de saber a história desse tal header, sei que já tem uns anos e foi o header que me conquistou como sua leitora. Naaaa, foi a Cutxi claro está.

      Eliminar
  4. O meu irmão que é barbeiro tem uma "coisa" parecida com essa :P

    ResponderEliminar
  5. Sim, Anónimo :)

    (peço desculpa mas, sem querer, apaguei o comentário)

    ResponderEliminar