domingo, 11 de outubro de 2015

São brócolos, Senhor, são brócolos!

E depois a pessoa fica espantada a olhar para a televisão, a ver o ar impante de António Costa, que aparece altivo e orgulhoso, e a pessoa fica a pensar se ele estará a ver bem a coisa, é que o PS está numa posição impossível, a chamada lose-lose situacion, que dê lá por onde der está tramado nas próximas eleições, que se coligar com a esquerda perde os eleitores todos que tem ao centro para o PSD, e que se viabilizar o OE da coligação perde os eleitores que tem à esquerda para o Bloco. E por isso não percebo o ar de felicidade do António que, convencido que é o dono do jogo e que leva a bola na mão, ainda não reparou que o que leva nos braços, é, afinal, apenas e só um molho de brócolos.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Óó... nem se percebe como é que alguém se encurrala a si próprio de forma tão satisfeita...

      Eliminar
  2. Não, aquilo é só fogo de vista, é como quando respondemos a uma pergunta na faculdade, com o ar mais confiante de sempre, com a esperança de acertarmos e que o profe não tope que foi à sorte, e estamos ali sem respirar (mas com ar convencido, estilo não mexe um músculo neste ar de melhor do mundo) até que ele avance e uma pessoa saia vitoriosa!
    Das 500 mil vezes que ele já falou desde as eleições, sobre reuniões e coisas, falou muito e nunca disse nada, nem de juntar à direita ou à esquerda, acho que ele está ali no limbo à espera duma solução milagrosa, precisamente porque sabe que vai perder de qualquer das maneiras. Acho que está super arrependido de se ter metido nisto!! Mas não pode perder a compostura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que, mais cedo ou mais tarde, vai mesmo ter de optar...

      Eliminar