terça-feira, 3 de maio de 2016

Caramba, é preciso que seja eu, mais uma vez, a resolver este difícil problema que aflige a blogosfera em particular e toda a sociedade em geral?!

É que é extremamente simples. Basta que as educadoras juntem ao presente do dia da mãe que os meninos fazem na escola, o respectivo talão de troca.

Tudo eu, tudo eu...

19 comentários:

  1. Realmente! Tão simples quanto isso :D

    ResponderEliminar
  2. Pois eu adorei os presentinhos que a minha filha me fez. O retrato, o postal e a molinha com papelinhos para recados com íman para ter na porta do frigorífico (cá em casa fica no micro-ondas porque o frigorífico em encastrado, tem porta de madeira).

    ResponderEliminar
  3. Talão de troca de quê? Do presente, da mãe ou dos filhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do presente que os filhos fizeram para a mãe, claro! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Isto é tudo uma questão de moda, ou melhor, fashion. Agora é supê fashion detestar, odiar os trabalhos dos filhos!
    Vou ali para o meu cantinho esperar que esta fashion passe porque eu assumidamente A-Dô-Ro (viu o pormenor do acento circunflexo?) tudo o que a minha filha faz para me oferecer!

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma óptima solução, estas educadoras de agora não pensam em nada, talão de troca, claro, ora podia ser mais óbvio!!
    Já que está numa de soluções milagre, eu pergunto:
    Como resolver a questão dos lanchinhos que as professoras servem aos pais em dia de reunião? É que estamos todas fartas de pão de ló e de celíacos e de intolerantes à lactose...

    ResponderEliminar
  6. Olha que aí está uma boa ideia!!!

    ResponderEliminar
  7. Tenho andado mesmo a leste. Ao fim de uns dias de ausência e prontos, é isto. Bem por cá passo mas, tá bem, tá. Alguma luz ????

    ResponderEliminar
  8. até que enfim a lucidez desceu sobre a blogosfera! muy bien :-)

    ResponderEliminar
  9. Eu proponho "lista do dia da mãe". A mãe mandava uma lista na mochila da cria e a educadora, fora do horário laboral, ia comprar. Assim não havia enganos. Para promover a participação da criança, podia ser esta a dar a lista à educadora e, quem sabe, escolher o item da lista para oferecer!

    ResponderEliminar
  10. Fogo pah, como não me lembrei disso. Tanks :)

    ResponderEliminar
  11. Anónima, tem bom remédio, é abrir o seu próprio blog...

    (lamento mas não vou aprovar um comentário em que faz exactamente aquilo que critica. Se quiser tenho o mail à disposição)

    ResponderEliminar