segunda-feira, 9 de maio de 2016

Se há coisa que me irrita é quando o feed do blogger fica maluco e com um delay de não sei quantas horas

É que a pessoa tem o tempo contado para brincar e se o raio dos posts aparecem no feed com três horas de atraso, enfim, lá se vai a hora do recreio!

A quem é que podemos reclamar?!

8 comentários:

  1. Pois é, isso tb me tem acontecido frequentemente!

    Ist'é uma vergonha, páh!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Também detesto, por isso já nem ligo ao feed, todos os dias, de manhã e a seguir ao almoço, pico um por um os blogs da minha lista. Uma pessoa tem de ter método, não pode ficar à mercê dos caprichos de feed do blogger.

    ResponderEliminar
  3. Brincas à noite. Aí nunca há engarrafamento :)

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o Bloglovin e esporadicamente parece que ele se cansa de um blogue e de repente num dia aparecem-me 10 posts do mesmo blogue que estavam em atraso há dias...brrrr..

    ResponderEliminar
  5. mas tu não tens uma assistente (tipo Maria Alice, mas sem os privilégios sexuais) para te tratar das mundanices do blog?!? tu não me digas que também és tu que tratas directamente com os fornecedores para combinar as publicidades!?! isso é de Pobre, Maria Palmier de Ascenção e Cunha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sonho era ter a minha própria Maria Alice! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Lamentavelmente, cara flor, a causa que abracei desde a adolescência, o secretariado do Senhor Ministro, absorve a quase totalidade do meu tempo. Terei contudo muito gosto em dar-lhe preciosas dicas, uma espécie de formação, de forma a que a própria flor possa assessorar administrativamente a Dra. Palmer.

    ResponderEliminar