segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Estamos tão confiantes na vitória da CIMITARRA DE PURPURINAS, que já estamos a actualizar o design do navio de Cuca, a Pirata!







17 comentários:

  1. Pipocante Irrelevante Delirante7 de novembro de 2016 às 16:23

    Trifene 1500
    Epic Ship Sana
    Hotspot marinho
    Skip the sail
    Pingo Doce flutuante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então todos juntos! Caramba, este navio ainda nos vai render milhões! Qual pirataria, qual quê! Ainda bem que tomei o controlo da coisa! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. Céus!!!!!
    Eu aqui no congresso das Caraíbas e vocês a fazer planos para me substituírem pela capitã barbie!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgavas que havia congressos grátis?!

      Capitã Barbie ao teu dispor!

      Eliminar
  3. Quando abordasse outros navios, impossibilitava as outras tripulações por não conseguirem para de rir, certo?

    :)

    ResponderEliminar
  4. A âncora também tem de ser em tons rosa acho.

    ResponderEliminar
  5. Não te estão a doer os dedinhos Sra Dra Palmier???
    Estou com sérias suspeitas sobre esta eleição!!!! Quer-me até parecer que a menina anda a votar muitas vezes!!!!

    ResponderEliminar
  6. Larga o computador, Palmier! Vai jantar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Agora que eu estava quase a ceder, por piedade,porque eu sou uma pessoa extremamente piedosa, sou acusada de manigâncias de votos por debaixo da mesa?! Agora é que vou mesmo até ao fim com a minha purpurina, doa a quem doer!

      Eliminar
    2. Já nem deves ter impressões digitais...

      Eliminar
    3. Incrível como as calúnias continuam! Isto é pior que as eleições americanas!

      (o que vale é que o eleitorado continua a acreditar em mim!)

      Eliminar
  7. <Em defesa da honra do grupo parlamentar Piratas de Alto Mar>

    Sr. Presidente da Coisa, Srs. Membros do Governo, Sra.s Deputadas, Srs. Deputados, Senhoras e Senhores, minhas Amigas e meus Amigos, caros Anónimos, Doce Cutxi, Valentes Capitãs Cuca Melissa e Palmier Púrpura, ínclito D. Pipoco de Albuquerque, internautas em geral,

    Vivemos tempos de contenda, agora que nos aproximamos do evento blogo do ano, o Baptismo do Navio Sem Nome da nobre e terrível Pirata Cuca.

    O referido, que logo se poderia ter chamado a si próprio Cygnus, não, não está relacionado com o lago negro do cisne ou cisne negro do lago do feiticeiro. É embarcação oceânica, logo refere-se àquela singularidade do bem conhecido buraco negro - refiro-me, para os mais distraídos, a astronomia.

    Muitos, diletantes das arte náuticas, desconhecendo a diferença entre uma barca e um Galeão, entre uma cabala política e um peixe espada, têm ilicitamente, em acto e propósito - o magnífico saque reluzente nos escuros porões onde apenas espíritos perdidos vagueiam e se ouve a mística voz de Borges -, promovido designações inadequadas a tal portento, no risco de fazer a tripulação de qualquer ridícula nau urinar-se involuntariamente de tanto rir mesmo na iminência de um saque.

    Do exposto, pretende o nosso grupo parlamentar apresentar Moção de censura, potestativa, Lei muito ordinária, ou lá o que quer que seja - o autor não leu ainda o Regimento Pirata -, que reponha a verdade dos factos e a dignidade da situação.

    Deve, por conseguinte, o inquérito ali acima à direita ser objecto de ajustamento. Poderá custar mas há que aguentar.

    A designação doravante designada "A Coisa das Purpurinas", vulgo "A Coisa", deve ser removida daquele inquérito com toda a celeridade que a esponja que temos por cérebro humano permita.
    O seu séquito de apoiantes, entre outros que procuraram aliciar a nossa querida líder parlamentar com jantares elegantes para prosseguirem os seus intentos na prática do Mal, deve ser publicamente repudiado e castigado, títulos nobiliárquicos revogados, respectivos espólios revertidos em favor da DGCI.

    Devem os prevaricadores promover desculpas públicas nos seus papiros, e serem vergastados até ao primeiro suspiro de tédio.
    Fica o castigo a cargo de Andhrimnir, que poderá usar os seus utensílios de cozinha para tortura se a turba por tal clamar.

    Em transe, tange este pobre deputado um lamento pessoal pelo repúdio de que se viu alvo por parte da Lady Pirata Kina, Senhora do mar do norte.

    Esta proposta de Lei, ordinária, que parece ter começado por ser uma moção, revoga toda a anterior legislação aplicável, incluindo a de '83.

    No omisso, e em tudo o resto, siga-se o Contrato Colectivo de Trabalho do Pirata, que liberta Andhrimnir no uso dos seus cutelos.

    Entra em vigor no sábado passado.
    Publique-se, porra.

    PPAM!!! PPAM!!! PPAM!!! PPAM!!! PPAM!!! PPAM!!!
    (aclamação, braços ao ar cruzados na forma da bandeira pirata)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! E a Democracia Pirata, onde fica?! Não! Não! Não! Não renuncio ao nome que propus! Claramente o mais belo do lote, aquele a que o povo aderiu em massa, imaginando um mar resplandecente e brilhante que fará disparar o crescimento económico por via do aumento significativo do turismo, hordas de vikings acorrerão aos nossos mares, invadindo as nossas águas territoriais, corremos aliás o risco de nos ocuparem as Ilhas Selvagens - mas a longo prazo vai valer a pena! . para, daí, poderem observar o navio resplandecente, uma espécie de monstro Loch Ness do Atlântico, só avistado em dias de nevoeiro cerrado, galgando as ondas altaneiras! É por estas e por outras que este país está como está, ninguém consegue ter uma visão a longo prazo, é tudo agora, agora, aqui, aqui e pensar no futuro, nada! CIMITARRA DE PURPURINAS ganhará e não há nada que possam fazer contra isso!

      Eliminar
    2. É O Navio Pirata cara Capitã Palmier. Tem de ser aterrador ou esotérico, o buraco negro só indiciado pela perturbação das ondas do mar. Tem de induzir um medo de morte nas nossas vítimas.

      Até à vitória final!
      (como afirmam os nossos colegas Piratas Sindicalistas)

      Eliminar
    3. E há algum nome mais assustador que CIMITARRA DE PURPURINAS?! Vamos atentar na reacção adversa do grupo rival: é uma reacção que resulta, obviamente, de pavor ao nome! E isso, caro Onónimo, é um excelente sinal!

      Eliminar
  8. Há uma conjura contra a tua proposta, Palmier...
    São as forças de Asherah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PURPURINA é extremamente forte e resistirá a todas as conspirações e intrigas!

      Eliminar