quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Semanário de obra


14 comentários:

  1. São flores Senhor, são flores? Centro de mesa? Arte moderna? Contemporânea? What????? De certeza que não são só meros cabos! ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um obra de arte lindissima e carregada de simbolismo, onde se ve perfeitamente a luta sem sentido do artista tentando alcancar o caminho (arco aberto no topo) que para todo o sempre sera inalcancavel (semi arco inferior), enquanto os arautos (em vermelho) dos maus agoiros se aproximam lentamente, nao deixando duvida dos tempos dificeis que se avizinham.

      Brilhante.

      PS: A falta de acentos deve-se ao teclado que tenho.

      Eliminar
    2. Sim, sente-se a comoção do artista, a vontade de chegar cada vez mais alto porém com muita cautela, avançando devagarinho pelo turbilhão de emoções, a simetria na base de todas as suas decisões, a busca pelo belo nas linhas verticais, pela perfeição estética nas horizontais... enfim, uma obra de arte!

      Eliminar
  2. As decorações de natal são um amorrr!

    ResponderEliminar
  3. da obra, não me atrevo ao comentário, que não domino as correntes contemporâneas da Escultura. mas a foto, Senhor, que sublime enquadramento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter baixado um bocadinho mais o telefone... :)

      Eliminar
    2. e depois, como nos debruçaríamos pela temática da fuga ao fundo?
      não subestimes o dom.

      Eliminar
    3. Ainda assim acho que devia ter tirado mais de baixo. Achei isso na altura, mas como estava com os senhores das obras, que ficaram a olhar para a fotografia que eu estava a tirar como quem pergunta "porquê uma fotografia a isto?!" tive vergonha de aprimorar :)

      Eliminar
  4. Acho que vai chegar a altura em que não é um semanário. Vai passar a ser anual e e ;)

    Ó obra sem fim :)

    ResponderEliminar
  5. Eu diria "Seminário" :D
    Isto tem sido uma aprendizagem :D

    ResponderEliminar