terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Seu blogue foi invadido por energia ruins?

Ocê vê que seu blog está uma bagunça, que nada 'tá dando certo, que ocê escreve mas não sai do lugar, que as brigas são constantes e nem sabe nem o porquê, que a aura do blogue está negra p'ra xuxu, que tem pessoa discordando de ocê, deixando cada comentário que nossa, que está todo o mundo rodando a baiana? Palmier Encoberto, mãe de santo dos blogue, tem a solução! Nesses caso, ocê deve começar por passar um galhinho de arruda em seu blog, o faça com movimentos leves, circulares, imagine que ocê está dando um cafuné nele, passe a plantinha pelo cabeçalho, pelos textos e pela caixa de comentário, durante uns dez minuto, ao término jogue o galho no fogo e de seguida jogue as cinza no vaso sanitário e puxe a descarga por três vezes, por fim ocê deve colocar dois copinho com sal, um em cada lateral do seu lapitopi e acender um incensinho de anis estrelado e eucalipto para purificar o ambiente com aquela fumaça legal. Se nada disto resultar, o jeito é mesmo ficar frente ao seu blog, num final de semana de lua cheia, exactamente à meia noite e realizar uma oração de descarrego com uma cruz de madeira na mão direita. No dia seguinte ocê deve ir num centro espírita com a cruz e falar p'ró padre jogar água fluidifica nela. Para finalizar bote a cruz dependurada na página de entrada do seu blogue e em local bem visível.

Muito importante: Essa simpatia deve ser feita sempre que ocê receber uma visita em seu blogue. 


49 comentários:

  1. Como não tenho blog não posso comprovar a eficácia do tratamento mas acredito piamente que seja muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, quérida, ocê devia criar um blogui no imediato, só mesmo p'ra comprovar minha teória. Ocê ía enxergar como é legal!

      Eliminar
  2. Nossa! Vigimaria! Ocê é mãe de santo?!

    Ando com umas dores de costas chatas, devo ter os chakras desalinhados... também tratas desses serviços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, meu amor, ocê tem de tomar um banho de café e água salgada ao mesmo tempo que pisa em carvão vegetau, para dar aquele fluir de energia, ocê tá vendo?

      Eliminar
    2. Legal! Hoje mesmo vou pegar os carvão do churrasco para fazer o ritual de descarrego.

      Eliminar
    3. (Diz-me que estás a usar o turbante dourado em quanto respondes aos comentários)

      Eliminar
    4. É claro qui 'tou usando meu turbante dourado, quérida! E uma túnica bem fluída, toda ela decorada com búzio! Ocê tava pensando que eu era uma mãe da santo sem jeito, toda eui fausificada?!

      Eliminar
  3. Mas é claro que resulta! Se de cada visita que tiver no blogue ocê fizer essa simpatia, não dá mesmo p'ra fazer mais nada nessa vida, inclusive detetar energia ruim, viu?

    Palmy, tu tens verve para pôr todo o mundo a rir.

    (aproveito para te desejar um 2017 maravilhoso, inspirador, cheio de posts assim como este) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, quérida, temo de levar essa coisas bem à sério! Não dá p'rá brincar com essa energia ruim! Olho aberto, tá?

      (feliz ano novo, Susana! Super beijo!)

      Eliminar
  4. Cadê cruiz dependuranda à entrada do blógui? Num tou vêndu nada!! Publicidadxi enganadora?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, I., quérida, ocê tá tentando desmeretizar meu conhecimentos na área do oscuro? Vira p'ra lá que eu te racho no meio, tá!

      Eliminar
    2. Nóssa!!! Quanta violência cára! Tb naum era préciso, né? Pôxa!

      Eliminar
    3. Como assim, cara! O pessoau tem de proteger sua credibilidadje! Ocê não sabe qui a gentje vive do passa palavra?

      Eliminar
  5. (nunca devia ter cometido essa inconfidência no blogo da Irma cofundadora. então agora "ocê é qui faize grana com réligião"?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ocê não tá fazendo nada p'ravançar nossa religião e o pessoau tem dji si virar, né?

      Eliminar
    2. (voltei a repisar uma nodoa negra e só me apetece ganir. nos entretanto, um caneca de chá - tamanho xxl - caiu-me em cima da papelada... ...... tb serve queimar o pinheirinho verde de natal?... é que estou mesmo sob efeito de qq coisa maligna)

      Eliminar
    3. Nossa! Quanta negatividade! Vamo lá, visualize uma lâmpada de forma elíptica de cor laranja à sua frente. Imagine-se pequena entrando nessa lâmpada e depois imagine-se dentro dela envolta nessa luz laranja, sinta o quanto esse escudo é forte. Visualize agora esse escudo áurico etérico com uma cor metálica laranja que envolve toda a luz laranja. Tá sentindo?
      Mentalmente afirme: “Estou escudado e protegido de todos os ataques e contaminações psíquicas, protegido de todo mal e perigo. Esse escudo ficará comigo durante 12 horas”.

      Depois ocê tem de regressar aqui para reinergisar!

      Eliminar
    4. ahahahahahahahaahha! "reinergisar"?!?

      Eliminar
    5. Não ri, não, qui eu tenho o poder de reverter, tá?

      Eliminar
  6. ahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahah
    ahahahahahhahahaaha

    E alho? Não precisa de alho?

    ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Mais Picante, o alho é sempre muito legau. Ocê passa o alhinho por detrás da orelhinha e vai ver que as energias vão fluir e toda a negatividade vai p'ró escambau! Força nisso, quérida!

      Eliminar
    2. Olhááí como ocê fala dos produto de Deus, cara! Alho dá uma excelente aromoterapia, tá?

      Eliminar
    3. Comi alho, piquena! Comi alho! Olha qui não há máis métáfísica no mundo sinão alho. :p

      Eliminar
    4. Eu sabia que ocê ia entender o poder desse produto! Acreditar é fundamentau para se beneficiar do poder destas técnica.

      Eliminar
  7. Gentxiiii, vô fázê um brogui pra eu, sim.
    E vai ser já, vaptxi vuptxi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força aí, quérida! Ocê vai se sentir muito mais leve e com um astral muito légal!

      Eliminar
  8. Caraca, cê djivia escrevê roteiro prá nó-vé-lá.
    Vô pidi pra pai dji santo qui Róliudji não djiscubra ocê, ocê é dji outro mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Róliudji me venera, cara! O pessoau lá não passa sem mim, tá! Sempre qui vai rodar um filme os cara me telefona p'ra eu fazer o lançamento do búzuio pra saber si vai ser um bloquibuster e si tudo vai dar certo!

      Eliminar
  9. Manda arruda prá mim, fofa? É qui num tô achando no superrrr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Ocê, eu tenho uma vendinha secrtetxa aqui nas traseira do blogui, se ocê quiser eu posso arrumar pra ocê!

      Eliminar
  10. Quéridjinha, carece nada disso não! Óia aqui como si fáis:

    https://www.youtube.com/watch?v=d1lECKSpx-M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kinona, quérida, esse aí é o Izéquiéu, meu discípulo, tá? Ele aprendeu tudo cómigo lá na igrejinha de Santa Aparecida!

      (ahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahhahahhahahahahha)

      Eliminar
  11. :DDDDDDDDDDDDD
    Você é de cair o cu da bunda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cair a bunda?! Minha nossa isso é ruim dje mais, nossa bunda tem de estar no lugar! Vai já rezar uma oração de descarrego, tá!

      Eliminar
  12. Isso ou fazê uma oferenda a Iemanjá, né mermo? =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor fazer oferenda pra mim e pra Iemanjá. É mais seguro!

      Eliminar
  13. O que já me ri não tem preço 😀. Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Do melhor. Do melhor. 😂😂😂

    ResponderEliminar
  15. Ialorixá, grande sacerdotisa! Tou achando que tem egum no meu, dá pra mim conselho, dá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Manueu, ocê tem de de passar um óleozinho em sua pele e apanhar banho de sol até ficar bem coradjinho. Ocê verá como as energia vai fluir bem melhor!

      Eliminar
  16. Vixe Maria! Uma pissoa querendú trabaiá, aí larga num riso só, num dá né, patrão tá achandú qui bibi a cachaça toda e tou dxi porri

    ResponderEliminar
  17. Credo, estou tão cansada de ler estrangeiro...ufff!

    ResponderEliminar