sábado, 25 de março de 2017

Quem dá o seu melhor a mais não é obrigado


16 comentários:

  1. 'tá nice :-)
    (se calhar precisa é de um aconselhamento sobre uma cena para as olheiras, não?)

    ResponderEliminar
  2. Naïf com um "je ne sais quoi" muito esbatido de Paula Rego! Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte Paula Rego que se me esbateu é a perfeição do desenho :D

      Obrigada :)

      Eliminar
    2. É acrescentar ainda umas orelhas de coelho. Ainda vai a tempo.

      Eliminar
  3. Eu gosto. Muito.
    Então e livros, o que conheceste de muito bom ultimamente?
    :)
    Mídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei aqui meio perdida entre dois livros que entretanto deixei de lado, um deles tenho de o retomar numa altura com mais tempo, mas estavam difíceis. Agora estou a ler "O caso Kurílov", da Irene Nemirowski mas não me parece tão bom como a Suite Francesa, que adorei :)

      Eliminar
    2. Gosto mesmo muito do que pinta.
      Nenhum dos seus outros livros bate a Suite Francesa :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Um rímel nas pestanas e está pronta para conquistar o mundo! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Está com um ar derrotado... Não foi à Disney?

    ResponderEliminar
  6. (Esqueci-me de dizer que apesar de gostar dos tons frios da pele na versão inacabada reconheço que agora, com tons mais quentes, a senhora está melhor).

    ResponderEliminar
  7. A mim transmite uma enorme tristeza e desalento, como se ela tivesse desistido. Inspirar sentimentos não é para qualquer um. Parabéns Palmy

    ResponderEliminar