quinta-feira, 22 de março de 2012

Aniversário de casamento

Quinze anos passados, uma pessoa deve comemorar. Assim, uma pessoa é convidada por marido para almoço de Luxe. Uma pessoa arranja-se de acordo com as circunstâncias (incluindo roupa, unhas, cabelo e rosto).
Acontece que uma pessoa não consegue prever todas as variantes…
Uma pessoa foi de manhã ao dentista com filha para garantir que depois disto, não havia consequências nefastas e que tudo estava bem. Uma pessoa aproveita essa visita para chamar a atenção de dentista sobre um dente que está sensível ao frio/quente. O que uma pessoa não está à espera é que dentista a mande sentar-se na cadeira e lhe aplique uma potente anestesia de longa duração.
Sim… Uma pessoa que até levou a sua bolsinha de make-up para o local de trabalho, para poder aplicar uma última demão de batom e aparecer deveras sexy no seu almoço comemorativo, acaba por aparecer com a boca ao lado (derramando todos os líquidos ingeridos pelo queixo abaixo), aparentando um grave derrame cerebral…
O que vale é que o amor é cego…

6 comentários:

  1. Ahahahahhahahahahhahahahahahah

    Aiii uma pessoa não merece!! ahahaha

    Parabéns pá!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ajhahahahhaha Pois não... não havia qualquer tipo de necessidade de me colocarem nesta situação! Obrigada!

      Eliminar
  2. Que azar! Logo hoje, que aproveitaste o aniversário para a banhoca anual, é que o raio do dente havia de lhe dar para calafrios/calaquentes. ahahah

    ResponderEliminar
  3. :)))
    ..estou a imaginar..
    ..e vá lá não te mordeste, já me aconteceu após os 30 minutos, sem comer nem beber nada, que me foram sugeridos, ir petiscar uma empada para reconfortar o estômago e esta apresentar-se com um sabor estranho.. :(

    bem, enfim, o importante é que correu tudo bem..

    :))

    ResponderEliminar