quarta-feira, 28 de março de 2012

Finalmente boas notícias

Estou tão feliz que não caibo em mim.
Acabei de ouvir uma notícia maravilhosa. Pois que parece que os árbitros vão entrar em greve. Isso, amigos, força nisso, façam a vossa greve, mas façam-no por tempo indeterminado. Não é por nada, mas já não posso com o futebol a todas as horas, a todos os minutos, a todos os segundos, em todos os canais, em estereofonia. E depois... depois temos de ouvir os comentários do Rui Santos, esse génio do esférico (que nos cega com o brilho dos seus fatos, logo depois de nos ter agoniado irremediavelmente com os padrões das suas gravatas).
Deixo aqui o meu mais sentido apelo à greve. Saúdo os organizadores. Saúdo o sindicato dos árbitros (se não há, devia haver). Oh páh! Até lhes emprestamos o Arménio para dar credibilidade à coisa (que tem nome de país e isso é coisa boa). Os clubes que aproveitem e que façam, também eles, um lock-out ou, como dizia uma colega minha da faculdade, um out-look. Um out-look também serve! Os jogadores que se juntem e que também façam qualquer coisinha, uma contra-manifestação, um piquete de greve... Mas, façam-me lá o favorzinho, juntem-se todos com muita força, dêem as vossas mãozinhas e exterminem o jogo da bola que isso é que era e, lá está, façam-no de uma vez por todas!
Força nisso, tá?

3 comentários:

  1. Olha que se calhar era a melhor solução, para ver se esta gente ganhava algum juízo e decência.

    ResponderEliminar
  2. Ai sim? Vão fazer greve?
    Eu nem sei se o Benfica ontem ganhou ou perdeu...
    Essa gente da bola, que têm regalias fiscais que lhes permitem andar 20 anos a pagar uma dívida e não a pagam, de mim só tem direito a desprezo.

    ResponderEliminar
  3. Estou um bocado triste... Não mais ouvi falar da greve...

    ResponderEliminar