sábado, 20 de outubro de 2012

Aviso


Serve o presente para esclarecer os mais incautos que, Palmier... já não há só um. É triste eu sei... mas, calma. Não chorem! É que, tendo em conta o meu estilo inconfundível (tirando aquela vez do revés) e a minha meteórica ascensão no blogo-mundo, de imediato começaram a mover-se forças poderosíssimas no sentido de se aproveitarem do meu bom nome e reconhecido prestígio. Assim sendo, cabe-me esclarecer todos os equívocos e chamar a vossa atenção para o primeiro (de muitos) Palmier-Copy-Cat.
Nada disto teria relevância, não fosse o caso do Palmier-Copy-Cat vender serviços de estilo e eu, bem... eu não vos vendo nada porque, lá está... não tenho nada para vos vender. Eu sou um Palmier que nada comercializa (nem comercializará) neste local porque, convenhamos, vocês, para além de estarem extremamente afectados pela crise, vêm aqui para se cultivar, já que este é, obviamente, um espaço de intensa reflexão. Para além do mais, neste meu espaço de cariz profundamente intelectual só existem pessoas extremamente estilosas e eu... bem... eu jamais vos tentaria vender os meus abundantes saberes nesta matéria. Quanto mais não fosse porque uma das minhas principais aspirações é ser melhor (muito melhor) que os demais, pelo que nunca revelaria os segredos que me têm levado, dia pós dia, a conseguir sobrepor-me a todos vós.
Mas pronto... é sempre agradável que nos prestem este tipo de tributo (que eu desde já agradeço), mesmo que seja para tratar de assuntos tão triviais como a coordenação inesperada de peças de roupa...

P.S. Mais se afirma que o Palmier linkado em cima, não sabia, infelizmente, da minha existência... o que é deveras triste para mim, dado que estava convicta que era mundialmente conhecida... 

23 comentários:

  1. O que mais virá mulher!!!!
    cada vez que vejo uma mensagem tua penso:
    "Ai meu Deus o que será agora, este Palmier não pára!!!"
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Com tanto bolo por aí... Poderia ser Eclaire ou Duchesse... também percebo a esolha : elegancia; what ekse. Mas o poeple do núcleo duro sempre achará o original único , inimitável e inconfundível ..:D..

    ResponderEliminar
  3. Quem é amiguinha, quem é?
    Ahahahahah
    O que eu me ri quando o encontrei (variação ao comentario de grande nível "ahahahahah o que eu me ri com isto" segundo o querido Ruben Patrick)

    ResponderEliminar
  4. ahahah Palmier há só uma, a encoberta e mais nenhuma.

    ResponderEliminar
  5. Olha-me esta!! Que eu, pobre fã, tente imitar as tuas poses, é compreensível.
    Agora esta rabanada armada em Palmier???

    ResponderEliminar
  6. Óh Palmier (e pessoas que comentaram e que por acaso conheço deste mundo virtual e tenho o maior apreço por elas), não me leves a mal, mas não achas que fazer um post em tom irónico a gozar com alguém que está só a tentar ganhar a vida com um negocio que é a sua paixão, não é um bocado MAUZINHO? Opa é que não me leves a mal, mas achas mesmo que ela se iria inspirar num blog com 168 seguidores, que fala de tudo menos de moda, para dar nome ao seu site? Não me leves a mal mas já me ri um bocado ;)
    Deste-me uma boa ideia! É que ontem descobri uns 4 ou 5 blogs com o nome do meu, e não sabia o que fazer...eu acho que vou é enviar-lhes mail a dizer para cancelarem os ditos porque realmente só uma pessoa é que tem direito de utilizar o nome... Ou então não espera já sei! Como tenho a certezinha absoluta que se inspiraram no meu (cabras como se atrevem!) vou é dedicar posts lá no blog ao assunto, pode ser que se toquem e entretanto ganho mais umas visualizações;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pretty in Pink... mas... levaste a sério?! E se, tal como tu muito bem dizes se tratam de, apenas, 168 seguidores, certamente que não é minimamente relevante. Para além disso, se alguém ganhou algumas visualizações com a BRINCADEIRA não fui, seguramente, eu. Pode ser que, dessas visualizações, alguns se convertam em clientes.
      Espero, aliás, que o negócio corra muitíssimo bem já que, com um nome como Palmier, tem tudo para alcançar o sucesso... apesar de, no meu caso muito específico, não estar a correr de forma brilhante... já que este se trata de um local bastante escuso com um número ridículo de seguidores... Mas, ainda assim, desejo a melhor das sortes.

      Eliminar
    2. Sinceramente levei a sério..Não sei, mas acho um bocadinho de mau gosto gozar com a vontade de trabalhar de alguém, e digo-te mais, se fosse comigo ficava logo desanimada no inicio do meu negócio com essa brincadeira...Mas isso sou eu, foi só uma opinião...mas pronto cada um escreve aquilo que quer e bem lhe apetece no seu espaço

      Eliminar
    3. Peço desculpa... mas... gozar com a vontade de trabalhar?! Eu BRINQUEI com o nome! Apenas isso e, se tu, ou a pessoa que faz o outro blog (que não sei o nome e que julgo, até, que seria quem deveria aqui ter vindo reclamar se sentisse essa vontade) se derem ao trabalho de ler um bocadinho pelo blog abaixo, certamente se aperceberão que não há aqui nada de ofensivo. Quanto ao factor motivação... volto a pedir desculpa... mas... quer dizer... se uma brincadeira (já leram bem o texto?! Acham, por exemplo, que o meu sonho é ser melhor que os outros?! Que este é um blog intelectual?! E que eu achei, de facto, que o dito blog se tinha inspirado em MIM?!) como esta é o suficiente para desmotivar uma pessoa no seu sonho de uma vida... então... o problema não está, claramente, em mim...
      Aqui, pratica-se o humor... apenas e só...

      Eliminar
    4. Bom Palmier Encoberto, acho que para bom entendedor meia palavra basta. Se aqui não há um bom entendedor tenho muita pena, vou guardar a M-I-N-H-A opiniao para mim, até porque eu não sou a lesada aqui.
      Agora deixa-me só que te diga. Este post teve humor, mas certamente não foi inteligente!

      Eliminar
    5. Tal como disse acima, aqui, pratica-se o humor, já a inteligência, com muita pena minha, não é, obviamente, o meu forte. Mas as coisas são como são e cada um tem de aprender a viver com as suas limitações...

      Eliminar
  7. Este é o mesmo site daquele que te enviei "aquando" dos graves problemas que tiveste na festa da empresa do marido ou já é outro? Se a moda pega... eheheheh

    ResponderEliminar
  8. Peço, desde já desculpa, pela intromissão.
    Conheço a Palmier mas não conhecia o Palmier Encoberto.
    Sei que a Palmier é uma empresa e não um blog "onde vende serviços" e sei também que os proprietários dessa empresa tem formação em Consultoria de Imagem e Marketing, o que lhes dá mais do que legitimidade para fazer o que fazem.
    Em relação ao nome, vou só deixar outro comentário: conhecem a DOVE? E qual delas é que conhecem? A de chocolates ou a de produtos de dermocosmética? E sabem qual é a que faz mais sucesso? A que tem mais qualidade! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Catarina, Nunca aqui foi posto em causa a formação da "Palmier", nem a legitimidade que tem para vender serviços. Eu e minha homónima já trocámos e-mails sobre este assunto e, julgo não estar a cometer nunhuma inconfidência ao dizer que lhe perguntei, inclusivamente, se gostaria que apagasse este post, ao que me respondeu negativamente.
      Assim sendo... espero que, tal como disse acima, a empresa Palmier alcance o maior dos sucessos já que eu, por aqui, não pretendo alcançar rigorosamente nada :)

      Eliminar
    2. Desculpem lá eu estar a meter o nariz onde não sou chamada, mas com toda esta troca de palavras com certeza que foram muitos os curiosos (assim como eu) que foram espreitar a "Palmier", passando assim a ser mais visitada e a ter publicidade grátis, diria que isto se transformou um negócio da china!!!
      Nos tempos que correm qualquer ajuda ao negócio é bem vinda ;)

      Eliminar