quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Três segundos de distracção

17 comentários:

  1. Que máximo, ainda bem que o meu não se lembra de tal coisa... Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Se não está habituado, era capaz de danificar o candeeiro... :DDD

      Eliminar
  2. Palmier, estavas distraída a fazer as malas?! ;) Não me digas que também vais fazer "uns cursos"... Eu, quando lá vou, é só para me pavonear 5th Avenue acima, 5th Avenue abaixo e rodopiar cheia de sacos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá... nem consigo rodopiar... tal é a quantidade de sacos! :DDDDD

      Eliminar
  3. OMG! :D :D :D
    Herdou da dona a mania de se meter nos candeeiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahhahahahah It runs in the family :DDDD

      Eliminar
  4. Ahahahahah adorei!!! Nem quero imaginar o que possa acontecer em 4, 5,... 10 segundos de distracção! muahahah

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Sempre teve a mania das grandezas este meu semovente :DDD

      Eliminar
  6. Afinal sempre há vôo?
    Ahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahhahhaha Não tarda, voa lá de cima cá para baixo! :DDD

      Eliminar
  7. Palmier a menina vai direitinha para o inferno...

    ResponderEliminar