domingo, 7 de outubro de 2012

Xixi refrigerado

Depois do almoço num restaurante, filho foi à casa de banho. Uns segundos depois de entrar, abandona o referido local e irrompe pela sala aos gritos:
- QUE NOOOOJOOOOO! QUE NOOOOOJOOOO! Mãeeeeeeeeeeeee!!! Anda ver onde eles guardam o gelo!?!?

P.S. Confesso que, também eu própria tive vontade de irromper pela sala aos gritos mas, cônjuge, com um conhecimento de urinóis públicos ligeiramente superior ao meu, acalmou-me, dizendo-me que não era a primeira vez que via tal coisa...

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que é para evitar o mau cheiro... mas não tenho a certeza... Se calhar, é mesmo o sítio onde guardam o gelo...

      Eliminar
  2. O tipo cá de casa diz que adora urinóis com gelo. Parece que é um regresso à infância, derreter o gelo com xixi quentinho. Coisas de gajos!

    ResponderEliminar
  3. Os homens aqui de casa acabaram de me contar que nalguns sitios têm uma mosca pintada e que tentam acertar-lhe sempre!
    Gajos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahahahahah Ficam entretidos com tão pouco estes nossos gajos :DDD

      Eliminar
  4. Ahahahahahah ai só de imaginar a cena ahahahahha XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDD Nem queiras imaginar as pessoas das outras mesas... foram todas à casa de banho a seguir! :DDDD

      Eliminar
  5. Os antigos usavam o gelo como desinfectante e para tirrar o "sarro" das sanitas :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deve ser isso... Eu cá também não sabia te tal coisa! :DDD

      Eliminar
  6. Gelo?! Eu já tinha ouvido falar em bolas de naftalina, não sei se para disfarçar o cheiro, se para impedir que as baratas e outras bichezas do género subam pelos canos. De qualquer das formas acho tudo uma nojeira...

    ResponderEliminar