quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Não se suicidem, está bem?

Se o vosso blogue ainda não está ali a bailar na barra do lado, não é porque seja verdadeiramente mau! É só porque eu e o meu talento ainda não chegámos até vós. Não chorem, está bem. Eu, um dia, ainda vos hei-de ajudar, meus pobres e infelizes desconhecidos. Vá, pronto… tenham lá calma, não desanimem, continuem aí a escrever na obscuridade que, a seu tempo, ainda vos hei-de revelar ao mundo. Pode ser que, com o meu empurrãozinho, consigam vir a ter tanto sucesso como…  ahahahahah que parvoíce… desculpem-me,  ia dizer como eu, mas, claro que isso é totalmente irrealista. Vá lá, sentem-se aí num cantinho que eu ainda hei-de aí chegar e, tal como o Pai Natal, ofereço-vos um saco com um bocadinho do meu potencial.
Um beijo deste vosso ídolo que vos adora (coitadinhos... são tão queridos...),
Palmier  

31 comentários:

  1. Possas!
    Uma pessoa tem mesmo de se rir!
    Ahahahahahahahahahahahahahah
    Tu és do MELHOR!

    ResponderEliminar
  2. Tu és mesmo a MAIOR palmier... Eu humildemente me confesso uma blogo-excluida pelos reis dos blogs

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensaste que tanta gente pedisse a tua ajuda não é? Simmmmm, por favor! Eu quero ser uma pónei ou qualquer coisa que seja melhor ainda do que isso!

    http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu nem tenho nome quanto mais blog! Sou um reles anónimo como, dizem para aí, todos os anónimos são (excepto os dos séc. XIV e XV que tinham algum tino e até diziam coisas interessantes). Se alguém precisar de um "hater" para impulsionar a vossa popularidade blogosférica, apitem, estou cá para isso! Sou capaz de vos odiar em várias línguas (o que dá um ar internacional aos vossos blogs, fica sempre bem), cobiçar tudo o que vocês tenham, invejar tudo o que vocês são e chamar-vos nomes mesmo feios! Disponham! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh... reles anónimo, meu hater pessoal, agradeço, desde já, a inveja! Deixa-me muito satisfeita :DDD

      Eliminar
    2. Mas olhe que é "inveja da má"; não é "inveja da boa" que, seja lá o que isso for, é o que as pequenas póneis sentem. :D

      Eliminar
  5. Oh! Agora fiquei realmente destroçada, o meu é dos que não têm qualquer tipo de potencial.
    (vou ali tirar umas fotografias a ver se a coisa melhora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma! Calma! Realmente, isso com umas fotografias com uns objectos de marca era capaz de melhorar um bocadinho... desculpa a franqueza... :DDD

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Querida e fofa! Sou uma altruísta... o que queres... :DDD

      Eliminar
  7. ahahah Ui, tu faz-me esse favor de me dar atenção. :P

    ResponderEliminar
  8. Uau, tanta simpatia! Queres ver que afinal o Natal chegou mais cedo? «É Natal, é Natal... Na na na na naaaaa...» \0/ E por favor: não vejas o meu Blog, tá? Eu não me responsabilizo por possíveis danos! E não pago cá consultas em psicólogos e em terapeutas e tal... Estás por tua conta! Beijinhos. E abraços, se os preferires, ó ídolo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD Sim... sempre que precisar de gamar com style, consultarei os teus sábios conselhos! :DDD

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Sou extremamente querida... e altruísta... é mais forte do que eu... :DDD

      Eliminar
  10. Eu, que não tenho blog, depois disto sinto-me tentada a criar um, só para me ver ignorada, ausente da lista lateral.

    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que eu acho que devias, de facto, criar o teu próprio blog... porque acho que ia gostar muito de o ler! (mesmo sem teres de te auto-publicitar. Só precisavas de avisar:))))

      Eliminar
  11. Vai lá visitar a Vespa, vai lá... :)

    ResponderEliminar