Isto é coisa que se faça a uma pessoa que se encontra profundamente deprimida?! A uma pessoa que foi publicamente vilipendiada?! A uma pessoa que pondera terminar com a sua própria vida de modo extremamente violento… esvoaçando qual traça airosa da ponte sobre o Tejo?!
Já não basta uma pessoa tomar consciência da total ausência de estilo de que padece, agora, também se verá obrigada a, muito em breve, tomar consciência da total ausência de formas do seu corpo!?
Não… a mim não me enganam! Isto é um complô contra a minha pessoa! Levarei o bolo para a minha Louboutin, que hoje é dia do animal… Vai ficar gorda que nem um texugo e com os níveis de colesterol descontrolados … mas olha…. antes ela, do que eu que, afinal, é para isso que os animais de estimação servem!
A mim, não me apanham nesta teia de acontecimentos nefastos… que eu, bem… eu sou extremamente esperta… e rápida… características que me permitem, qual tartaruga Ninja, esquivar-me a estes potentes ataques …
Nhammm... quero lá saber do colestero e da texuguez... tem cara de chantilly com framboesas... :) posso não gostar de vinho, nem me incomodar muito com o fim do mundo, mas sobremesas .serão sempre a minha perdição.. mmmmmmmmm
ResponderEliminarAh, percebi o que aconteceu: a funcionária a quem pregaste a descompustura matinal ficou tão mas tão arrependida que resolveu reiterar o sincero pedido de desculpas ofertando-se esse maravilhoso bolo caseiro. Foi isso, não foi? Ou então...para a trama ser mais sumarenta, o bolo está envenenado porque na verdade a funcionária não está nada arrependida e quer... VINGANÇA! Cuidado, Palmier, não comas o bolo nem o leves ao cão, coitado do bicho!
ResponderEliminarquerida dizer "ofertando-te" e não "ofertando-se".
ResponderEliminarNão era uma funcionária! Ora vai lá ver a resposta que te dei no outro dia! :D
EliminarAh bom, já fui ver, se era um fornecedor então já não penso mal de ti! ;)
Eliminarmas isso não desfaz o enredo que tão habilmente teci. Também pode ter sido esse fornecedor quem manufacturou desse magnífico espécime de pastelaria.
Como é bom de ver, isto da crise espicaça-nos a imaginação, estou aqui estou a escrever telenovelas da globo!
Não te rales, Palmier... É tudo uma cambada de invejosos (pelo menos, é o que a Pipoca sempre diz e, como toda a gente sabe, o que ela diz é lei)! Se aquela camisola fosse Zara, figurava como "must have" em tudo quanto era blog féchionista e já tinha esgotado... Mas, enfim, se precisares mesmo de aprovação, diz que é "boho-chic" e que, assim-como-não-quer-a-coisa, a compraste em Nova Iorque! E quanto ao bolinho... Bom apetite, Louboutin! ;)
ResponderEliminarPois é! É tudo inveja! Aposto que o tio Pipoco queria ter uma camisola como aquela! :DDD
EliminarNo problema. Se o bolo for de morango é despachá-lo aqui para o meu estaminé que eu trato-lhe da saúde, não há necessidade de alterar o colesterol da Louboutin, o meu já está alterado. Se for de framboesa passo...
ResponderEliminarSorry... framboesa... terei de envenenar o meu próprio animal... :DDD
EliminarFaxavor de o mandar para aqui, que eu ainda continuo na sala espera, à beira de uma furia e ainda agoniada da pastilha!
ResponderEliminarDesesperada por açucar!
Ahahahahahhahahaah espero que, a esta hora, já aí não estejas! :DDD
EliminarFoi péssimo... comi imenso... :DDD
Parece-me que sentiste necessidade de provar o bolo antes de a Louboutin lhe fincar os dentes. Acho bem! Tens de garantir que a bicha come coisas boas e bem confeccionadas.
ResponderEliminarE se o fotografasse ao fim da tarde... bem... nem me vou lembrar disso... :s
EliminarEssa cobertura fez-me lembrar a imagem da Sexo e a Idade...
ResponderEliminarEstá com um aspecto delicioso, ainda bem que não me mandam essas cenas
É verdade!
EliminarNem imaginas a sorte que tens... comi quase metade... :s