quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu sei que vocês gostavam mais que eu sorteasse uma mala Prada, modelo vintage...

Acontece que as autárquicas estão aí à porta, e os outros blogs, numa clara tentativa de subir nas sondagens, já deram início às hostilidades, organizando um modesto giveaway de pequenos electrodomésticos...
Ora, como devem calcular, Palmier não quer ficar atrás na corrida à cadeira do poder e, numa manobra política pensada ao pormenor, num volte-face absolutamente inesperado, num absoluto golpe de génio, contactou o maior especialista nesta matéria e, seguindo os preciosos conselhos de Valentim Loureiro, está, neste momento, a sortear um extraordinário forno micro-ondas! Para o ganharem, basta pegarem no boletim de votos e colocarem a cruzinha logo ali, à frente do nome Palmier Encoberto, muito bem arrumado entre o de António Costa e o de Fernando Seara! Vá... toca a exercer o dever cívico! E em menos de nada, enquanto vocês descongelam o vosso lombo de porco (três minutos, função descongelação), eu estarei a tomar posse na Câmara Municipal de Lisboa!
E a seguir... bem... a seguir é o passo natural... a Prrrrresidência da República!a

13 comentários:

  1. Palmier permite-me discordar, o próximo passo natural é o cargo de Primeiro Ministro, que é quem manda neste nosso país à beira mar plantado. O Presidente só existe para fazer umas viagens e mandar umas calinadas de vez em quando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmier, permita-me corrigir. Quem manda é o Vice-primeiro ministro.

      Eliminar
    2. :DDD
      (Por isso é que eu prefiro a presidência da república... umas viagens... umas calinadas... e está a coisa feita! :DDD)

      Eliminar
    3. Concordo com Palmier ! Hooray Horray, it's a Holiday !! ... Se pensar oferecer umas máquinazinhas de Nespresso, count me in ! Habemus presidente !

      Eliminar
  2. Se sorteasses uma varinha mágica, daquelas que têm uma tiara igual, cheia de plumas cor de rosa é que era. Mas um microondas também é bem bom, que a cavalo dado não se olha o dente!

    ResponderEliminar
  3. Acho que devia oferecer o lombo de porco juntamente com o equipamento. Posso ser sua assessora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia! Vamos propor uma parceria ao talho do José Jaquim e dizemos-lhe que, quando tomarmos posse, ele passa a explorar todos is refeitórios da câmara! ;)

      Eliminar
    2. Não podemos é deixar escapar que temos nos planos encerrar todos os refeitórios da câmara logo após a vitória. Veja lá Palmier, por favor, não comece já a dar calinadas ainda antes de chegar ao topo. Por favor!!!

      Eliminar
    3. Claro! Claro! Isto é tudo uma manobra para enganar o José Joaquim! Quando ganharmos, mandamos lá a ASAE para lhe fechar o talho! :DDD

      Eliminar
  4. Tens o voto da minha mãe garantido!
    :D

    Há dias ganhou um daqueles cadeirões carérrimos de massagem e quando o foram entregar lá a casa e o experimentou, virou-se para o homem e disse "olhe, antes queria um microondas".
    :D :D :D

    ResponderEliminar
  5. Até votava em ti mas não voto em Lisboa

    ResponderEliminar
  6. Sorteia uma Bimby e tens o meu voto!

    ResponderEliminar