sábado, 31 de agosto de 2013

The burglary

E entretanto, algures na zona saloia, a casa de Maman foi assaltada.
Depois de desarrumarem e remexerem, decidiram-se por um agradável conjunto de pequenos electrodomésticos, grandes electrodomésticos, metais preciosos e... uma caixa de bolachas de chocolate!
Por isso, já sabem... se virem um meliante ornado de anéis, pulseiras e colares, com uma televisão debaixo de um braço, uma máquina de café debaixo do outro, um leitor de DVDs à cabeça e com a boca suja de chocolate... nada de ficarem com ele! É que esse, é o nosso gatuno!


13 comentários:

  1. Quando assaltaram a casa dos meus pais até latas de atum levaram! Provavelmente faltaram as bolachinhas para o café...

    ResponderEliminar
  2. eles agora levam tudo. foram ha minha sogra ate os galos levaram e as cebolas. tudo para vender e ter dinheiro pa droga!!

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Afinal não acontece só aos outros...

      Eliminar
    2. Fogo!
      Coitada de Maman...um beijinho para ela (e para ti também)

      Eliminar
  4. Então os príncipes do Mónaco casaram-se num estilo hippie chic? Influências das nossas divas blogosféricas, certamente :DDD ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Oh não! As bolachas de chocolate !!!! A sério, aqui até assaltam as habitações com pessoas em casa, mas talvez por ser uma zona mais movimentada, ficaram-se pelas jóias e o ouro e todo o dinheiro que encontraram, fosse em que moeda fosse.

    ResponderEliminar
  6. Palmier, fico muito triste pela sua mãe.
    Mas este vídeo é uma delícia! Há muito tempo que não me ria tanto!

    ResponderEliminar
  7. Na zona saloia? Eu sou da zona saloia e lá ninguém rouba(va) nada a ninguém. Vou ficar atento.

    ResponderEliminar
  8. Deve ser o mesmo gangue que me assaltou o carro e levou consigo um pacote de bolachas ja aberto. É o gangue das bolachas.

    ResponderEliminar