segunda-feira, 9 de março de 2015

Apaixonada!

Completamente apaixonada por este macaco!




46 comentários:

  1. esta está a passar-me ao lado...................

    C.

    ResponderEliminar
  2. É uma menina, parece-me.
    Muito introspectiva.
    Está a imaginar: ai, ai,ai, se eu tivesse uma manager no meu blog, a minha vida poderia ser tão mais interessante....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ele e eu! Raios... agora que sei que existem sinto mesmo a falta de um! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Com patitas de elefante, que ternura! :D

    ResponderEliminar
  4. Vera encarnação de Descartes.
    Entre susto e medo, poupe Canis.

    ResponderEliminar
  5. Ooooohhhhh! Parece o meu macaquito ;)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo! Emana uma inteligência e uma vivacidade racional pouco comum em muitos humanos. ;)

    ResponderEliminar
  7. Está em reflexão pode ser que ele aceite!

    ResponderEliminar
  8. Alguém que lhe explique: MACACÃO!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Anónima das 16:41, para quê complicar? É macaco! As "mamis" que a seguem quais "walkers" vão andar todas com o macaco, porque são macacas de imitação. Macaco é supé'giro, tipo, bué giro, bué trendy, working momy. Nada mais prático do que um macaco, principalmente para pegar nas gordinhas, que é difícil quando se é tão maagra, estatuesca, e esposa, mãe, mulher, filha, sera humana... pahhh é complicado. (Sorry about the rant, mas o post que inspirou o seu deu-me cá a volta ao miolo, é do mais estúpido que há. Quando é que rebenta a bolha? Quando??)

      Eliminar
    2. É top e cheio de pinta!

      Eliminar
    3. Também digo! É macaco e não se fala mais nisso.
      Todas com as pernas de quilômetros escondidas debaixo dele, até as anãs.
      Próximo slogan já anda no ar. "E a menina, já tem um macaco?"

      Eliminar
    4. Ahhahahahahahahhahhahahhahahhahahhahhahahahhahahahahahahahaahahahahahahahahahah
      Todas com as pernas de quilômetros escondidas debaixo dele, até as anãs.
      Ahahhahahhahahhahahhahhahahahahahahahahahahahahhahahhahahhahahahahaha

      Eliminar
  9. Este é muito mais bonito que o outro.

    ResponderEliminar
  10. Penso sempre como é que se vai à WC com um macaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... não dá jeito nenhum.... eles portam-se pessimamente em espaços fechados, sempre aos saltos, e assim! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Por acaso até aprecio macacões, mas admito q me incomoda sp essa parte do wc (embora os 2 q tenho sejam cai-cai, pelo que n é complicado, mas sinto-me sp estranha por ficar tão despida :))

      Eliminar
    3. Ai Palmier, dás cabo de mim! Essa resposta ahahahah ahahahah
      (Chorei a rir!!!)

      Eliminar
  11. :DDDDDDDDDDDDDD
    Há fotógrafos geniais!

    ResponderEliminar
  12. A-doro! A mascote mais querida do nosso mercadito!

    ResponderEliminar
  13. Só para dizer que sim senhor, este macaco bate o outro aos pontos. Ainda que introspectivo parece-me ser, ainda assim, mais interactivo que a concorrência. ;)

    ResponderEliminar
  14. Bom. Muito bom. Mas mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
  15. Eu é mais orangotangos... Orange is the New black, jumpsuits e assim....

    ResponderEliminar
  16. Fala-se de um mommy blog, verdade? Ai que já estou às aranhas... Ou não?

    ResponderEliminar
  17. P'ra Presidente desta triste República. Aparenta mais Sentido de Estado que aquela outra Coisa.

    ResponderEliminar
  18. Palmy, passei só para dizer que o teu macaco já anda por aqui e que não estou nada contente com resultado. (Espero que tenhas seguro.)

    ResponderEliminar
  19. Sem dúvidas, este macaco e mto mais giro :)

    ResponderEliminar
  20. Ah ah ah ah ah... Chorei a rir com o comentário do anónimo das 17:26!!
    Palmier, sempre em grande!!

    ResponderEliminar
  21. Palmier, sem sombra de dúvida, a minha blogger preferida. Genial, genial!😄

    ResponderEliminar
  22. Mas assim com tanto pêlo? Com este calor? Até little C. foi à tosquia. Ou é já colecção outono /inverno 2015?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, preparo sempre as novas coleções com alguma antecedência! É um modelo de minha autoria! Bem catita por sinal! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  23. Pipocante Irrelevante Delirante10 de março de 2015 às 00:06

    Eu gosto deste.
    (não fui eu que desenhei)

    http://www.raiaservicos.com.br/portal/images/stories/macaco_hidraulico.png

    ResponderEliminar
  24. Pipocante Irrelevante Delirante10 de março de 2015 às 00:12

    O que raio são jumpsuites???
    Suites saltitonas?

    ResponderEliminar
  25. "Como o macaco gosta de bananas eu gosto de ti..."
    :D

    ResponderEliminar
  26. Feliz da vida! Descobri á primeira... (Tenho de fazer a ressalva de que é um blog que eu não leio! Hoje tive assim uma 'luz que me iluminou' e fui lá espreitar) Até me sinto um 'ssoa bloggo-informada!!!

    ResponderEliminar