terça-feira, 17 de março de 2015

E depois do guião... let's look at the trailer!




60 comentários:

  1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Uns estão sempre a escrever o mesmo post. Tu estás sempre a escrever o melhor post de todos os tempos!
    BRAVO!

    ResponderEliminar
  2. E o João? Para quando a estreia da obra das primas? Rio-me em o: ohohohoh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi substituído no último minuto pelo Manel!

      (oh pah... enganei-me no nome! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    2. O João saiu cá uma diva... pffff, ele é que perde. Vai ficar todo nu a um canto e ver o Manel ser catapultado para o sucesso e estrelato.



      Obra das primas, Outro Ente? Quem são as primas? :)))

      Eliminar
    3. É isso mesmo! É o Manel João! Que disparate o meu! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. O Manel João Vieira! Isso é que era :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    5. Querida Mirone,
      ora, está claro que são as excelsas autoras da obra prima. Não é muito claro quem sejam as prima-dona. Parece que iremos descobrindo à medida que a coisa adensa. Às primas, desde já, os meus maiores encómios.
      Um beijo,
      Outro Ente.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Está tão bom... Não me canso de ver... :DDDD

      (E magra pah... Ainda por cima és magra... Metes-me cá um noijo que nem queiras saber... :D)

      Eliminar
    2. Mas tem uns casacos péssimos.
      Tooooooimaaaaaa

      Eliminar
    3. Ah pois... Os casacos... Ahahahahahahahah... E os sapatos prateados? Lembras-te? Ahahahahahahahah ahahahahahahahah ai os sapatos...

      (Um rato Pic... Sinto-me um rato! :D)

      Eliminar
  4. :DDDDDDDDDDDDD
    E o multitasking? (É assim que se diz à laia de gente fina, certo??!)
    Ela é realizadora, directora de imagem, do casting, também faz make up e cenários?? Já a estou a ver de Óscar na mão!!
    Estou em ânsias para a estreia....

    ResponderEliminar
  5. :DDDDD
    sem palavras cara Palmier.

    já está num outro nível. qualquer dia olhamos para cima e já não a enxergamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahaha
      Tipo balão de hélio! Desaparecida na estratosfera!

      (espero que não! Que eu tenho fobia das alturas! :DDDDDDD)

      Eliminar
  6. ahahahah... aguardo ansiosamente a estreia.

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhhhhaaaaaaahhhhhhhhaaaaahhhhh ! ÉS A MAIORRRRRRRR!!!

    ResponderEliminar
  8. ainda por cima é daqueles trailers esquisitos de filmes esquisitos, que ninguém percebe nada, mas farta-se de ganhar prémios. Só falta começar com os prémios já ganhos, tipo a palma de "nãseioquê".

    ResponderEliminar
  9. Genial, como sempre 😄

    ResponderEliminar
  10. Estou a controlar-me p n gargalhar no local de trabalho. ( n q já n tenha fama de maluca)

    ResponderEliminar
  11. Anda uma pessoa triste, mesmo em baixo, e depois vai lendo os posts das bloguers preferidas e...
    estou a rir há meia hora, feita tolinha, como uma maluca. O que vale é estou sózinha em casa.
    (É uma estrela Palmier, os meus parabéns.)

    ResponderEliminar
  12. Já me estou a ver com lágrimas nos olhos, a olhar para a televisão e a ouvir-te dizer " este Oscar vai para Maman que sempre me apoiou!"

    ResponderEliminar
  13. Bem...superação.

    (Começo a achar que existe aí um stock inesgotável de cartolas com coelhos dentro a empurrarem-se uns aos outros para ver quem sai primeiro)

    ResponderEliminar
  14. Caramba, Palmy. Isto é muita humilhação junta, vou pedir ao primogênito que me faça filmes para o blog. Pronto.
    (Está lindooooooooo)

    ResponderEliminar
  15. Já to disse mil vezes e mil vezes to repito, tu és única, PALMY.

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  16. Perfeito para um jogo de puzzle e aventura noir :) .

    Já agora, quem investigará o caso? A mesma pessoa encarregue do caso da igreja?

    ResponderEliminar
  17. Tão bom!
    Agora podias ser tu a escrever o próximo capítulo!

    ResponderEliminar
  18. E é por isto que eu leio blogs!
    Humor de génio! :)

    ResponderEliminar
  19. Hahahahahahahahahahaha
    Palmier só tenho uma coisa a dizer-te: VAMOS GANHAR O ÓSCAR!!!! Por mim JÁ GANHASTE!

    (Uma imaginação dessas é um bálsamo diário. Vejo-te em Hollywood miúda).

    ResponderEliminar
  20. Fabuláaaaaaaaaaaaaaastico!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Para quando a data da ante-estreia? preciso marcar na agenda para não perder este evento único! :)

    ResponderEliminar
  22. Palmier, o seu blog é o melhor da blogosfera. Tem o dom da palavra escrita, muita imaginação e uma graça do caraças. É sempre um gosto vir aqui. Parabéns pela grande produção cinematográfica :):)

    ResponderEliminar
  23. Oh pa...sem comentários :D:D:D
    Parabéns e boa viagem até Hollywood ;)

    ResponderEliminar
  24. Quando eu julgo que não podes surpreender mais...isto!
    Ahahahah...

    ResponderEliminar
  25. Eu sou... PALMY!
    Isto é tão, mas tão bom que até abusa!!! :)

    ResponderEliminar
  26. Voici le prochain Palmier d'Or xD

    ResponderEliminar
  27. .............................................................

    ( Palavra que não há palavras... é de rever, muitas vezes)

    ResponderEliminar
  28. Palavra d´honra, tu és tão fantástica!
    Caraças p´rá miúda!
    :DDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexinhooooooo! Um beijooooooooo!!!!

      Eliminar
    2. Pedrinha, uma pessoa até fica preocupada, bolas.
      (Beijos)

      Eliminar
    3. Olha vocês!
      Olha eu!
      Olha NÓS!
      Carambas, tenho tantas saudaaaaades!
      Rais m´apartam se não volto!
      AILBIBEQUE!
      <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

      Eliminar
    4. Fogo, Sexinho! Tudo cheio de saudades!!!

      Eliminar
  29. Juro que não entendo se, depois do que te vou dizer, não te fores penitenciar eternamente:

    Ó mulher, como é que tu te esqueceste de acrescentar "da criadora de "O meu cabelo é bonito" ?!

    ResponderEliminar