quinta-feira, 19 de março de 2015

Queria tanto estar em casa a ver o nosso Bankster...

Snif.



21 comentários:

  1. Oh meu Deus, do que me foste lembrar, hoje o Ricky Salgatti vai dizer mais umas coisas.
    Vivam as boxes que viajam no tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não?!!!!!!! Opah, tu não me lixes. Mas eles repetem à noite e às vezes ao fim de semana, que eu já vi.

      Acho que a SIC notícias ia dar (e essa dá para viajar no tempo)

      Eliminar
    2. Não perdeu, por enquanto nada. Ainda pouco "bufou", apenas se está novamente a tentar limpar. Esperemos.
      Ah e não estou em casa.

      Eliminar
    3. Ah... mas eu queria ver TUDO! ;DDDDDDD

      Eliminar
    4. Evidentemente não vai bufar nada, Ele esteve o tempo todo de boa fé, alguma vez podia saber alguma coisa para bufar agora? :DDDD

      Está a tentar limpar. Pois que esfregue com afinco que há ali umas nódoas que não sei não, acho nem com soda cáustica aquilo lá vai.

      Eliminar
    5. Oh Palmy, não queira, até dá dó.. O homem pensa que ainda é DDT.
      Não há pachorra. E eu que queria tanto que ele "bufasse".

      Eliminar
    6. Está a esfregar-se bem esfregadinho para tirar o surro mas a porcaria é tanta que bem se pode escarolar!

      Eliminar
  2. Realmente... Por momentos parecia um burro a olhar para um palácio, mas após uns "breves" 15s o meu santo cérebro lá se iluminou e vi que falava dessa novela De La Famiglia.
    Constou-me que a Mirone é agarradíssima. Deve ter um bom enredo, pelo que ouvi falar é baseado em factos verídicos, são inclusivos ao ponto de focarem a questão do Alzheimer.
    Aponte isto que lhe digo, vai ganhar um Golden Globe (ou dois ou três...)

    Este senhor é tão engraçado!!! ahahah

    http://www.jn.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=4463249&dossier=O+caso+BES
    http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4463411&seccao=Dinheiro+Vivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I. Baseia-se vagamente em factos reais. Se fossem mesmice reais as versões batiam todas certo e ali a única coisa que bate certo é o facto de ninguém saber de nada e ninguém ser responsável. É uma espécie de twilLight zone cheio de realidades paralelas. Claro que uma pessoa fica completamente agarrada à trama.

      Eliminar
    2. Já leste o livro que transcreve as actas? Vale bem a pena!

      Eliminar
    3. (As conversas secretas do clã ES - assim se chama)

      Eliminar
    4. Estou a ler a biografia do Churchil. Será o próximo.

      Eliminar
    5. Constou-me que nas cenas dos próximos capítulos, eles vão pegar na história de dois gémeos separados à nascença. Ricky Salgatii e Grinch. Atentem nas semelhanças entre ambos.

      (para bem da minha sanidade mental, é bom que eu não seja a única a achar que eles são parecidos).

      Está a ler qual biografia do Churchill? Andam por aí tantas, eu tenho a do Sir Martin Gilbert mas ainda não lhe consegui pegar. Aconselha a que está a ler?

      Eliminar
  3. Parece que com este resulta.
    http://www.publico.pt/economia/noticia/salgado-regressa-ao-parlamento-com-discurso-de-uma-hora-1689678

    ResponderEliminar